BLOG      FEED      FAQ      EXPEDIENTE      IMPRENSA      ANUNCIE      CONTATO

 2000.fieis

atividade Quem se liga naquele quadrinho lá embaixo do site com as estatísticas da nossa atividade talvez já tenha observado que o número de assinantes do feed do TRETA acaba de ultrapassar a marca de 2.000 leitores.

Isto significa que mais de 2.000 pessoas têm o hábito de ler as nossas postagens diariamente, recebendo o conteúdo do blog no conforto de seus agregadores via RSS.

Pra quem se jogou sem nenhum preparo ou habilidade nesta selva que é a blogosfera, a marca é mais que um orgulho. É um estímulo. Carregamos a satisfação de seguir em frente neste mar de sites muito melhores que nós e outros tantos aspirantes que nos ultrapassarão em breve. E a única certeza que podemos dar aos nossos leitores é a de que jamais deixaremos de sustentar em riste a flâmula verdejante da mais absoluta independência editorial.

E um copo de cerveja estupidamente gelada em brinde aos nossos leitores.

Paz do Senhor!

Related Posts with Thumbnails

Receba mais sobre "Feedelidade Religiosa" e outros assuntos no seu e-mail:
* Nome
* E-mail
URL
* Comentário