Psicodélico? Tosco? Evangélico? Não. Não creio que exista classificação para este vídeo. Deixamos registrado no TRETA, para provar que somos um blog absolutamente sem nenhum compromisso com qualquer tipo de castidade editorial.
Mas que fique bem claro: nunca, jamais, em tempo algum recomendaríamos cenas tão violentamente repugnantes aos nossos queridos leitores!
ATENÇÃO! NÃO CLIQUE NO LINK ABAIXO! CONTEÚDO ABSOLUTAMENTE INADEQUADO PARA MENORES DE 78 ANOS E PESSOAS QUE SOFREM DE EPILEPSIA, DOENÇAS CARDÍARCAS OU DIABETES. CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO, IMPLÍCITO, ZOOFILIA, E EXCESSO DE GORDURA TRANS.
Todo e qualquer aviso será pouco para este URL.
(*) Dica do Chupetão de Baleia Geek
(**) Ivo Neuman aprendendo com o menor-aprendiz Lucas Lima
Em hipótese alguma o SPAM vai ser benéfico pra qualquer criatura que seja (com exceção do próprio spammer. Ok, nem sempre). A maioria dos spams vem abarrotada de malwares que quando instalados, monitoram seu PC e tentam ferrar sua vida virtual de qualquer maneira. Ás vezes até a real.
![]()
Leia de baixo para cima. Clique para ampliar.
Maldita Inclusão digital.
(*) Morróida é meu pastor, e as Casas Bahia não parcelarás!
(**) Dica do Marcos, via GTO!
Seguindo a o rito ideológico do M.E.F. (Movimento de Estragadores de Foto), estamos aqui pra dar mais algumas dicas de como ser eternizado estragando a foto alheia. Sabe como é, o final de semana chegando e tem coisas que você só tem coragem de fazer quando está bêbado.

Momento Animal!

Casando com vista para o mar!

Faz biquinho pra foto!

Momento apropriado!

Olha o foco!

Excesso de gostosura!

Amor maritímo!

It’s a Black Metal!

Tá frio ai fora?
Bebendo da fonte!

Essa dispensa setas!
(*) E-mail enviado pelo pessoal do escritório. Só não falem pro meu chefe!
(**) Mandem suas fotos!
Com Odvan, Edmundo e outros nomes que brilharam na incrível e gloriosa campanha do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro de 1997, o escrete cruzmaltino, 11 anos depois, não funciona como antigamente.
Confira como serão algumas das melhores manchetes sobre o Vascão na temporada de 2009:


















Essas previsões são fáceis. Mas no dia em que o deus da raça, da malícia e da malemolência Obina for finalmente convocado para a seleção brasileira, podem apostar que eu já tenho um artigo pronto pra dizer que “Eu já sabia!”.
(*) Sacanagem ironicamente enviada por um confiante tricolor das incríveis Forças Alcoólicas Revolucionárias Ogras
Em minha perturbada cachimônia, eu sempre fantasiei que quando o Super-Homem sumia é porque ele ia dar uma rapidinha com a Mulher-Maravilha. Inocência minha, o Super-Homem, em seus momentos de fuga, sai pra dançar.

Se a internet não perecer em meio a uma crise internacional sem precedentes ou até mesmo uma guerra nuclear destruindo os backups do TRETA e de todo o lixo que se publica na web, gostaria de deixar aqui uma carta não-solicitada aos jovens pesquisadores e historiadores dos próximos séculos (ou seja, um “spam baiano”), para documentar os meandros de sustentação do status quo no ano de 2008 através de uma falseta genial denominada “Democracia” (nome do sistema político utilizado nos principais países do planeta, creio eu, até meados do século XXI).
Nestas últimas eleições os resultados de apuração das urnas deram uma bela aula de como o nosso auto-proclamado maravilhoso sistema de votação popular obrigatória através de urnas eletrônicas serve convenientemente a quem puder manipulá-lo sorrateiramente com manobras safardanas da máquina pública ou do poder econômico. Acrescente uma boa dose de lobotomia religiosa e pronto: eleito mais um filha da puta com grandes planos para superfaturar cada nota fiscal do gabinete e trocar gentilezas com seus irmãos em Cristo. Usando o meu dinheiro, claro.
No Rio de Janeiro, o candidato Eduardo Paes (PMDB) virou a preferência do eleitorado com um estratagema manjado: feriado antecipado. Quase um milhão de eleitores cariocas trocaram as urnas pelas praias e já começou a pipocar o movimento quente e sensual pela invalidação do pleito.
A estes bravos heróis da resistência de quem honra as calças que veste e dorme em paz quando coloca a cabeça no travesseiro, dou total apoio. Não tenho mais a disposição de bradar minhas revoltas e inconformações contra Tudo Isto Que Está Aí, mas acho importante que mantenham um mínimo de oposição popular à falta de vergonha na cara desses putos que cospem na bandeira brasileira com a mesma empolgação com que salivam raivosos em suas pregações psicoativas no culto.
Particularmente, não fico tão triste de ver o Gabeira (PV) perder a prefeitura do Rio pois pressentia o risco iminente de queimar-se involuntariamente o filme de uma das cada vez mais solitárias cabeças pensantes do cenário político brasileiro. E aos estudantes do futuro, leitores que pretendo atingir com este textículo, não será novidade se eu disser que o cidadão Fernando Gabeira foi o responsável por fornecer respostas lúcidas, imediatas e claramente pautadas pela lógica dos fatos narrados na História às perguntas eloqüentes de uma sociedade brasileira cada vez mais fodida e mal paga nas mãos dos patifes proponentes de uma nova Idade das Trevas, os sacerdotes missionários do abençoado Senhor Dinheiro.
Tá chegando a hora, não tem jeito. A cara de pau dos “irmãos” vai beirando o momento em que algum dos espertinhos vai se afobar demais e fazer cair a máscara gospel que acoberta a sensatez dos cidadãos menos oportunizados.

Em Vila Velha, primeiro município do estado do Espírito Santo (espécie de “China brasileira”, ou “Acre do Sudeste”) o candidato Neucimar Fraga (PQP) foi eleito com uma maioria inexpressiva de votos concentrados em regiões miseráveis onde o cabresto é um microfone e uma caixa de som. Caríssimos.
Os centros urbanos, populacionais, financeiros e intelectuais do município canela-verde expressaram sua preferência ao candidato Dr. Hércules (PMDB), mas ainda assim na apuração final deu “22” (dois patinhos na lagoa, sacou?) nas urnas e meu irmão pré-adolescente faturou dez contos à mercê do meu otimismo inveterado.
Como cidadão consciente fiz a minha parte: ao receber a notícia de que o novo prefeito da minha cidade natal era um pastor evangélico, imediatamente chamei o garçon e pedi para ele botar outra grade no freezer. Ou isto ou eu acabaria cedendo à vontade inquietante de ir atear fogo à sede da PMVV.

Anotem mais uma aí: se o Novo Jesus Reencarnado Obama não se mostrar o maior filho da puta de todos nos próximos quatro anos à frente da presidência dos Estados Unidos em Coma da América eu não me chamo Ivo Neuman.
(*) As ilustrações são do Rasura Livre
(**) A sugestão de pauta foi do Markus Lemos, que me fez perder um bom tempo me desgastando psicologicamente com este texto improdutivo
(***) Dedicado epecialmente à minha mãe, uma destas poucas pessoas que se permitem sonhar com um mundo melhor para vivermos mas não ficam de braços cruzados esperando alguém fazer alguma coisa
02 – Como descascar batatas rapidamente
O TRETA é especialista em identificar fenômenos populares pelo cheiro (e eu não estou falando do aroma suave de Trés de Marchand). Há algum tempo, resgatamos do ostracismo um dos grupos mais performáticos da época de ouro da Discoteca, e desta vez anunciamos uma banda que certamente vai arrebentar a boca-do-balão: a Megarex.
Não é jabá, e nem conhecemos os caras. O bagulho é feito no capricho mesmo. Assista ao videoclipe de “El Fuca Vermejo No Mi Atropellará Jamás”, música de trabalho do grupo:
Deliciosamente tosco.
(*) Sugestão da Renata
(**) A banda Megarex não traiu o movimento e disponibiliza aqui o download de todas as músicas do seu primeiro disco em mp3 num arquivo ZIP
| » Kibe Loco | » Hempadão | » Papo de Bar | » Desaforo | » Lista 10 |
| » Walter Carrilho | » Olhômetro | » Ademir Ribeiro | » Jovem Nerd | » Xpock |
| » Contraditorium | » Querido Leitor | » Chongas | » Capinaremos | » Brogui |
| » Ciências Criminais | » 30 Segundos | » Site do Mau | » Smoking Pot | » Blosque |
| » Orkut de Bêbado | » Não Fui Eu | » Não Acredito | » Catarro Verde | » Danosse |
| » Sem Querer Saiu | » TPMulheres | » Coca Gelada | » Digital Drops | » OMEdI |
| » Mundo Tecno | » Triplo Sentido | » Boombust | » Dona Giraffa | » HBD |
| » Tapa Na Cara | » Undergoogle | » Google Discovery | » Malvados | » TJ.net |
| » Manual dos Focas | » Blogamos | » SAC Divino | » Eu Capricho | » 100 Nexo |
| » Blog de Guerrilha | » Brainstorm9 | » Preguiça Alheia | » Éramos 6 | » Ah Não |
| » Repertório Criativo | » ZiunaNet | » Um Tudo | » Porca Mandioca | » YouPix |
| » Promoções Aéreas | » Bebida Liberada | » Puts Grilo | » Idea Fixa | » Riotyras |
| » De Mil Pelo Brasil | » Sweetlicious | » Gizmodo | » Trabalho Sujo | » Vitrolla |
| » Ovelha Elétrica | » Update Or Die | » Loja Nerd | » OLOLCO | » Seu blog aqui |
