HOME              SOBRE              ANUNCIE              CONTATO

2.semana.psicodelia

Há cerca de um ano atrás o TRETA celebrou a maior saída do armário de toda a sua história editorial. Mesmo correndo o risco de perder a atenção do público não-iniciado na arte do psytrance, reservamo-nos ao direito de fazer piadas internas (e infames) aos montes e insistimos compulsivamente à exaustão num tema só.

A primeira “Semana Oficial da Psicodelia”, uma sequencia inconsequente de artigos e matérias exclusivamente voltados ao público frequentador de raves – confira alguns deles aqui – foi sucesso de público e de crítica, agradando aos fanfarrões da caixa da direita e até mesmo fazendo abrir um tímido sorriso de canto de boca nos xiitas de música eletrônica que eventualmente caem em nossas páginas atrás do set do Electro Port pra download em mp3.

soulvibes30a 

Pra quem ainda não está sabendo, a Soul Vibes, maior produtora de festas de música eletrônica do Espírito Santo (abençoada Unidade Federativa que sedia a equipe de eventos do TRETA), está comemorando sua 30ª edição com a maior união de forças que a cena capixaba já viu. Dando um tapa na caretice do mercado tradicional, convidou as outras principais produtoras do estado, como Ecologic, Ipnotyca, Psy Project e Antimofo, para celebrar um objetivo comum a todas elas e a todos nós: a paz mundial.

soulvibes30b 

Alguns podem achar incrivelmente sarcástico ou chavão a idéia de promover uma festa gigantesca para alardear os propósitos da paz, mas eu não vejo mais nobre objetivo que este para justificar reunir os amigos no playground e escutar um som qualificado.

E bota qualificado nisso. Quem vem aí novamente para fechar o verão desse ano são os sacerdotes do Sesto Sento, um trio de DJs israelenses que apertam o play e provocam tremores de terra nas alvoradas matutinas das melhores festinhas do gênero em todo o mundo.

SESTO2

Além do novo live do triunvirato fullônico (foto acima) e do solo do Gataka (este distinto senhor ao volante), quem estiver presente no Fazenda Camping neste próximo dia 14 de março irá curtir uma das apresentações mais espetaculosas do trance psicodélico com a transcendental e deliciosa apresentação da Melicia (abaixo).

Melicia

E como se não bastasse tanta crocância no palco principal, ainda rola o drum’n’bass arretado da banda Zémaria ao vivo na sugestiva tenda Smoke Island Club onde também batem ponto Santiago e Zaka na manhã incandescente dos adeptos do groove capixaba.

Agora eu aposto que tem muita gente que ficou com vontade de participar desta nada modesta celebração pela paz mas vai chorar miséria alegando que a crise internacional está quebrando a sua verba de entretenimento pessoal. Para estes pães-duros (maldito plural de palavras compostas!) a Soul Vibes preparou uma promoção apoteótica que vai lhe dar a oportunidade de passar 2009 colado na caixa de som sem gastar nenhum centavo:

vibefree

Até o dia 12 de março você pode se cadastrar no site da promoção e sair azucrinando seus amigos, parentes e familiares para darem aquela força votando no seu perfil, ou ainda pode conquistar a simpatia do público publicando suas fotos mais desinibidas e fazendo aquela cara de quem merece ir balançar o esqueleto ao som frenético desse culto psy ao ar livre.

vibefree.ivo

Os 10 primeiros colocados no ranking de popularidade serão contemplados com passaportes liberados para curtir todas as festas da Soul Vibes e do The One Club durante o ano de 2009 e outros prêmios suculentos como R$ 200,00 em consumação no bar de uma das festas e um final de semana bem acompanhado num sensacional hotel da Praia de Camburi, Vitória (ES).

Eu, que não posso ver uma promoção sem recortar o cupom, já estou amealhando votos dos parceiros e conclamando desde já todos os leitores mais chegados do TRETA a darem aquela força fazendo um cadastro rápido para mandarem um glorioso “SIM” na página do meu perfil.

Fica assim: enquanto a nossa equipe vai se aquecendo para a esbórnia que certamente tomará conta de nossas vidas daqui a duas semanas, vocês poderão curtir o melhor (e o pior) do humor psicodélico aqui no blog por esses próximos dias.

Aguarde e confie!