BLOG      FAQ      EXPEDIENTE      IMPRENSA      ANUNCIE      CONTATO
Jul
31

aoe.niver Pra quem não conhece o submundo dos blogs infames a sigla “AOE” talvez fizesse mais sentido se designasse uma ONG de apoio a fanhos. Contudo, para nossa infelicidade, há exatos dois anos atrás os irmãos gêmeos (e xipófagos) Théo e Atillah deram vida ao sonho de publicarem um blog (sim, o AOE é um blog) com logomarca fálica e slogan pretensioso.

Desde então, o “site mais quente da galáxia” tem publicado belos artigos para a juventude brasileira, dentre os quais tomei a liberdade de listar um TOP 5 de melhores postagens da curta história do blog Ato Ou Efeito para ilustrar nossa homenagem de aniversário:

  • Supositório entrevista: Ivo Neuman

    Ivo Neuman: Eu sou bancário, advogado, designer, escritor e blogueiro. Além disso, tenho uma namorada (…) que me consome as parcas horas vagas
  • Supositório SURPRESA – Ivo Neuman (Treta)

    Abrindo o Supositório desse mês, escolhemos como vítima uma figura que já brilhou ao levar sua entrevista: Sr. Ivo Neuman do Treta.

  • Especial de 2 anos: Top 10 TRETA | AOE Recomenda!

    É fato que Ivo Neuman é o blogueiro que mais deve cerveja pra mim, principalmente por ele sempre vir com o papo de que eu e o Juno somos a ..

  • Ivo Neuman perde o cabaço e larga o TRETA

    Enfim, descobriu o que é ter vida social, e deixou a bomba com mais de 20 blogueiros.

  • O canto do cisne: era uma vez Ivo Neuman

    Bom, como o Théo já falou, estamos aí lidando com a morte virtual do Sr. Ivo Neuman, contraventor, blogueiro embriagado e projeto de Capitão Nascimento de ...

  • Estas cinco matérias são realmente as mais sensacionais que eles já publicaram, mas até que o resto do conteúdo do AOE também é bem bacana. Especialmente se você tiver um parafuso a menos, dá uma passada .

    E deixamos ainda uma homenagem aos fãs do Ato Ou Efeito, que nunca tiveram a oportunidade de ver as fotos verdadeiras de seus ídolos:

    atillah theo

    Átillah, o Juno & Théo, o Tanga, depois da separação cirúrgica.

    - – -

    Agora me paguem uma cerveja, porra!

    Jul
    31

    m_71e5e68d8de740aeacc1e65bbea183f2 Misturando coisas, como ingredientes numa panela, a civilização chegou até aqui. E com esta reflexão anunciamos aos desavisados que a onda do momento é o “Mashup”, ato ou efeito de misturar coisas improváveis.

    Na próxima terça-feira eu irei conhecer um dos meus DJs favoritos nesta arte nonsense, o jovem capixaba André Paste (GIF animado tosco ao lado), hoje com 17 anos.

    Este encontro vai rolar na abertura do BlogCampES 2009 (do qual falarei mais num próximo post), na próxima terça-feira, 4 de agosto, às 19h, no Fuel Station, uma das melhores casas noturnas de Vitória/ES.

    Lá pelas tantas da noite (quando estiver suficientemente embriagado), eu vou contar um pouco da minha história com a internet, especialmente as inacreditáveis aventuras dos bastidores do TRETA, fazer um strip-tease e recitar poesias, e o pequeno André Paste vai botar a nerdaiada pra quebrar e requebrar com seu som muito louco de alto nível.

    CLIQUE AQUI para conhecer alguns dos melhores mashups feitos por André.

    E não deixem de aparecer por lá na terça!

    Jul
    31
     Genéricos        Ivo Neuman        2 pedradas

    yingyang05 Hoje é sexta-feira, dia de tomar uma gelada e fumar um maço de cigarros artesanais, naquela vibe (pronuncia-se “váibe”) única que só a expectativa de um novo final de semana nos proporciona.

    O tempo vai passando, a primeira década do novo milênio vai chegando ao fim, e a gente mal percebe que estamos protagonizando o maior de todos os enredos, em tempo real, o tempo todo.

    Aproveite que só se vive uma vez e ame cada um de seus minutos como se não houvesse amanhã. Deixe o que importa menos para depois e curta a aventura de viver de um jeito que ninguém nunca tentou antes: o seu.

    Eu estou sinceramente botando fé que as coisas podem mudar drasticamente nos próximos anos. Tanto que sustento e ostento a duras penas um blog mediano, só pra cultivar meu espaço num novo conceito de existência. É como diz o ditado: “cada louco com sua mania” – ou mais recentemente, “cada um no seu quadrado”.

    Se existe uma mensagem que eu gostaria mesmo de levar aos mais de dez mil leitores diários desta zona, ela seria: “não compre, plante!” “não levem as coisas tão à sério, muito menos as coisas que estão publicadas numa página de internet” (e muito menos se o nome do site for “TRETA”).

    Paz de Cristo!

    - – -

    Nosso eterno “salve-salve” ao DEQUEJEITO

    Especialmente pra quem curtiu nosso acervo fantástico de fotos em 360º, trazemos uma nova técnica de imersão em vídeo 360º, que vai colocar você virtualmente dentro de uma rave de primeira. Clique e arraste o mouse para controlar a direção das câmeras:

    No futuro, cada vídeo do YouTube vai se transformar num webgame.

    - – -

    Fonte: Tatalluga > Sedentário > Danosse

    Jul
    31
     Genéricos        Ivo Neuman        2 pedradas

    Especialmente pra quem não sabe o que acontece após a morte:

    tirinha1311

    tirinha1312

    tirinha1310

    - – -

    André Dahmer vai pro Inferno sem escalas

    Senso do ridículo é para fracos:

    1412o43

    t00q5x

    w2hk41

    6h1h52     25zthdh

    2cxglee

    jv6gjr

    2n6evcm

    2l9mi3o 

    nerds_44

    Confira AQUI outras fantasias de adultos que tiveram a infância reprimida.

    - – -

    Acompanhe as dicas quentes do Linklog

    E não deixe de conhecer o Bobolhando

    Aqui no Espírito Santo, assim como nas demais Unidades Federativas de menor expressão, só temos uma universidade pública. Além de ser a única opção para a formação profissional dos despossuídos, a Universidade Federal do Espírito Santo também tem suas cadeiras disputadas pelos jovens  intelectuais da alta sociedade e mesmo algumas vagas no corpo docente ocupadas por profissionais de alto gabarito (mais atraídos pela tradição e o status da instituição do que pelos salários risíveis do ensino público).

    Lembro que no meu primeiro dia de aula na faculdade de Direito fui recebido com uma singela faixa de acolhida, pendurada numa passagem externa do CCJE – Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, com os dizeres: “BENVINDOS CALOUROS!”

    E ontem, o Fábio Mallini me mandou essa pérola que afixaram mais recentemente no campus:

    DSC00062

    Temos que concordar: é difícil.

    Jul
    30
     TV Treta        Lucas Lima        5 pedradas

    O desespero em busca de um corpo perfeito coloca algumas pessoas em uma situação meio constrangedora.

    Mas é um bônus para o conjugue do sexo masculino.

    A Mírian, que não precisa de aparelhos para fortalecer os braços, mandou por e-mail.

    drogas

    - – -

    As do Capinaremos você pode tomar

    Jul
    29

    Quer instalar um aparelho de DVD player automotivo no seu carro? Que tal adaptar o velho notebook e passar uns desenhos pras crianças?

    cradlevue_small1

    À venda aqui – ou use sua criatividade, fita adesiva e uns barbantes.

    - – -

    Dica marota dO Velho