Por mais que não pareça, o TRETA é uma agremiação de pessoas do bem com o único intuito de disseminar a paz e o amor neste planeta de valores perversos. Uma prova disto são os nossos espetaculares furos de reportagens que trazem em primeiríssima mão o que rola nos bastidores da cena psicodélica, para o mais puro deleite dos fritos que nos leem.
Desta vez, cumprindo uma tradição de ano-novo do TRETA, iremos bater cabeça na virada de ano mais espetaculosa do tuntz-tuntz capixaba que rolará no Reveillon Pedreira 2010, mas o que ninguém ainda sabe é que os produtores da festa estão com novidades incríveis no line.
Confira com seus próprios olhos:


A bagunça de ano-novo começas às 22h na espetaculosa toca dos fritos, a Pedreira, em Guarapari (ES), e vai quicando na caixa da direita até as 15h do primeiro dia do ano.
Não fique de fora dessa chacota!
Assista os dois vídeos abaixo e me diga se não é uma Guerra Fria…
Pra ver qual povo é mais estúpido, obviamente.
- – -
Garimpada do Sedentário
Ahá! Por esta vocês não esperavam, heim! Em pleno sábado de feriadão natalino, antecipamos a contundente session dominical de imagens divertidas e/ou polêmicas que capturamos ao longo de nossas aventuras pelos mares caóticos da blogosfera.
Adiantamos o expediente para dar um brake na rotina antes mesmo que o ano acabe, e pra marcar que quem quer acompanhar as travessuras do TRETA tem que ficar esperto:






![10977.ASTRIX_ALLY_PALLY_CROWD[1] 10977.ASTRIX_ALLY_PALLY_CROWD[1]](http://www.treta.com.br/img/live/SbadoIlegal1_1013C/10977.ASTRIX_ALLY_PALLY_CROWD1.jpg)



































alt="photopodborka_034q" src="http://www.treta.com.br/img/live/SbadoIlegal1_1013C/photopodborka_034q.jpg" width="561" height="362" />



- – -
Entraram na roda: Capinaremos, Dormiu, Sedentário, Não Salvo, Brogui, Omedi, Bobagento, Que Tal Isso?, Psicodelia, Hempadão, Gordo Nerd, Chongas, O Velho, Quarto Universitário, Haznos, Testosterona, Procurando Vagas, Mau Humor e Malvados.
| » Kibe Loco | » Hempadão | » Papo de Bar | » Desaforo | » Lista 10 |
| » Walter Carrilho | » Olhômetro | » Ademir Ribeiro | » Jovem Nerd | » Xpock |
| » Contraditorium | » Querido Leitor | » Chongas | » Capinaremos | » Brogui |
| » Ciências Criminais | » 30 Segundos | » Site do Mau | » Smoking Pot | » Blosque |
| » Orkut de Bêbado | » Não Fui Eu | » Não Acredito | » Catarro Verde | » Danosse |
| » Sem Querer Saiu | » TPMulheres | » Coca Gelada | » Digital Drops | » OMEdI |
| » Mundo Tecno | » Triplo Sentido | » Boombust | » Dona Giraffa | » HBD |
| » Tapa Na Cara | » Undergoogle | » Google Discovery | » Malvados | » TJ.net |
| » Manual dos Focas | » Blogamos | » SAC Divino | » Eu Capricho | » 100 Nexo |
| » Blog de Guerrilha | » Brainstorm9 | » Preguiça Alheia | » Éramos 6 | » Ah Não |
| » Repertório Criativo | » ZiunaNet | » Um Tudo | » Porca Mandioca | » YouPix |
| » Promoções Aéreas | » Bebida Liberada | » Puts Grilo | » Idea Fixa | » Riotyras |
| » De Mil Pelo Brasil | » Sweetlicious | » Gizmodo | » Trabalho Sujo | » Vitrolla |
| » Ovelha Elétrica | » Update Or Die | » Loja Nerd | » OLOLCO | » Seu blog aqui |
