HOME        FAQ        EXPEDIENTE        ANUNCIE        CONTATO

O Reveillon 2010 se aproxima e já é hora de começar a estudar a trilha sonora da virada. Obviamente, se você for depender da TV aberta, sua última noite do ano será repleta de atrações popularescas de gosto duvidoso, dançarinas seminuas e letras de duplo sentido. Quem for se jogar pro Reveillon da Pedreira, contudo, irá curtir uma fina reunião de DJs celebrando em alto estilo o início da segunda década do milênio.

Um dos nomes jurássicos do psytrance que vai comandar as pickups no ano-novo será o terrorista israelense Astrix, um dos DJs mais importantes de minha breve incursão pelo universo da música eletrônica.

ASTRIX

Astrix é o nome artístico de Avi Shmailov, o aclamado DJ e produtor musical israelense de trance psicadélico (psy trance) especializado no sub-gênero Full-on. Nascido na Rússia em 1981, ele cresceu em Tel Aviv, Israel. Astrix começou a gravar suas músicas com este nome em 1997 e o tem usado desde então.

Astrix começou sua carreira como DJ em 1995 tocando música alternativa e dos anos 1980. Foi durante essa época que ele começou a aprender sobre música eletrônica. Porém apenas em 1997, quando começou a gravar por conta própria, que descobriu o trance, ao ser convidado a uma festa trance.

A música produzida por Astrix é conhecida pela solidez de suas linhas de baixo e pelas melodias crescentes durante estas. É bem dançante mas também "pesada", sendo tocadas durante o nascer do sol e o amanhecer em festas rave ao ar livre. Muitos consideram seu estilo como uma mescla de "full-on" e o tipo mais "clubber" de trance, justificado pelo seu recente lançamento Psychdelic Academy Mix.

(Fonte: Wikipedia)
 

Para aquecer os tamborins e afinar a cuíca, a gente traz o som da estrela internacional da festa, compartilhando o acervo dos nossos parceiros do Trance Downloader. Clique sobre cada disco para ver a resenha e baixar o álbum completo:

image

image

image

image

image

image

E quem pretende ficar colado na caixa da direita já pode ir ensaiando as coreografias acrobáticas de todo o line-up:

anandashakewespeakmusicpy4   neelixthesamethingbutdidz9   dfusion

Ananda Shake | Neelix | D-Fusion

- – -

Pra ouvir em som muito alto.

2leep.com
7 pedradas:

[...] This post was mentioned on Twitter by Equipe Treta, Bruno Sanches and WOBLinks, WOBLinks. WOBLinks said: Astrix: discografia completa download mp3 http://woblinks.net/links/musica/63/2329 [...]

Não é por nada não, mas se é pra mencionar algum blog referente a rave, musica eletronica, download e afins, impossível deixar o http://www.psynation.com de fora.

ficaadica ;*

Quem sou eu pra questionar um deus do trance mas seguram suas expectativas … assisti sua ultima apresentação no Rio ha umas duas semanas e não querendo desanimar ninguem mas já presenciei melhores …
Fico na torcida que seja f*** e que a culpa tenha sido da apresentação ter sido indoor …
abs e boa festa …

Baseado nas apresentações destes que eu já vivenciei, pra mim o head liner é Ananda Shake, Astrix realmente não tem sido nada de outro mundo em suas apresentações não, mas continua sendo bom, muito bom.

Mas o pessoal vai embolar o pésinho mesmo é as 10 da matina, Neelix tá mandando demais.

E Ivo, quero tirar uma foto com você!!!

E ah, em se tratando de música eletrônica em suas vertentes mais psicodélicas, o http://www.psyplanet.org é outro site muito bom tbm Ivo, merecia uma menção aqui no Treta.

Esse cara toca pra caralho. Já tive a oportunidade de ver ele tocar ao vivo, o cara é fodão…
estou baixando o último álbum dele que não tenho…
Abração!

essii Terroristaa e phodasso jah vii eli tocandoo e puta madre muy bOM =D

* Nome
* E-mail
URL
* Comentário

(Crie seu avatar personalizado aqui.)