HOME        FAQ        EXPEDIENTE        ANUNCIE        CONTATO

EnigmaReveillon_newsletter02

Por mais que não pareça, o TRETA é uma agremiação de pessoas do bem com o único intuito de disseminar a paz e o amor neste planeta de valores perversos. Uma prova disto são os nossos espetaculares furos de reportagens que trazem em primeiríssima mão o que rola nos bastidores da cena psicodélica, para o mais puro deleite dos fritos que nos leem.

Desta vez, cumprindo uma tradição de ano-novo do TRETA, iremos bater cabeça na virada de ano mais espetaculosa do tuntz-tuntz capixaba que rolará no Reveillon Pedreira 2010, mas o que ninguém ainda sabe é que os produtores da festa estão com novidades incríveis no line.

Confira com seus próprios olhos:

astrix.obelix

Astrix | Neelix

 

soniczananda-shake

Sonicz | Ananda Shake

 
A bagunça de ano-novo começas às 22h na espetaculosa toca dos fritos, a Pedreira, em Guarapari (ES), e vai quicando na caixa da direita até as 15h do primeiro dia do ano.

Não fique de fora dessa chacota!

2leep.com
Atire a primeira pedra:

Fico aqui do rio emanando vibes psysonicas aos companheiros psy capixabas … boa festa e um otimo ano novo

Tamo junto e misturado na vibe, de iriri, direto pra pedreira…hj promete

* Nome
* E-mail
URL
* Comentário

(Crie seu avatar personalizado aqui.)