HOME          SOBRE          ANUNCIE          EVENTOS          CONTATO

1r-bial

De célula a homem. De homem a dados. Não os dados que desfiam a sorte daqueles que ousam desafiar o destino. Os dados que flutuam no mar digital, num turbilhão constante de informação.

Zero e um. Um e Zero. Emoções e sentimentos binários fluindo pelo universo como o farfalhar da asa de uma borboleta. A teia. Mas não a teia da aranha que delicadamente constrói seu caminho. A teia de informação, de cor, de luz e de dor.

E o que deveria ser um mar de lógica, singrado por pura matemática, foi conquistado por um sorriso delicado de menina. Você, Tessália, menina moça de sorriso fácil e voz doce. Você que domou robôs e conquistou multidões. Você que um dia sentiu em si os desejos de um rei e buscou um milhão de amigos. Princesa digital em um castelo guardado por uma turba feroz de candidatos a um lugar que você conquistou: o de estrela nesse firmamento 2.0.

Do fifty-fifty para um inteiro, nem zero, nem um… um milhão. É isso que está em jogo na mão daqueles que acompanham o dia-a-dia de nossos brothers, de nossos guerreiros. Agora, doce musa dos scripts, cada um de seus seguidores realmente contam. Que eles reciprocitem o desejo de ver você aqui.”
 

Um brinde ao mais internético dos reality shows brasileiros!

- – -

Colhido no jardim do Éden