BLOG      FEED      FAQ      EXPEDIENTE      IMPRENSA      ANUNCIE      CONTATO

Embora o título do post já entregue o que vai rolar, aposto que somente no final do vídeo você vai perceber a real intenção dessa pseudo-brincadeira. Fica a dica para os bichos do ano que vem, para os veteranos e para quem mais se interessar pelo tema, já que ano após ano, depois do carnaval, as matérias sobre trotes violentos tomam conta dos noticiários de todo o Brasil. A ambiguidade do “fácil” no título vai te confundir, provavelmente. Mas ela é totalmente intencional e… bom, veja ai e tire suas conclusões.

Obra do Victor Barão, para o Scriptease.tv.

Caso queiram aproveitar a deixa para falar sobre como foram iniciados na época acadêmica, fiquem a vontade. Eu só lembro de um bar, algumas garrafas de aguardente e um desafio envolvendo truco, gritos histéricos e muita tinta circulando entre mãos e rostos alheios.

- – -

( * ) UmTudo strikes again.

Related Posts with Thumbnails

Receba mais sobre "Trote solidário: Mais fácil do que a gente imagina!" e outros assuntos no seu e-mail:
Atire a primeira pedra!

Isso é uma coisa muito rentavél.
já fui pro sinal pedi dinheiro 2 vezes.
e dá muita grana mesmo.

Achei fodásticaaa a idéia deles.. juro, me arrepiei!!!

Quando entrei na faculdade me deparei na frente com uma faixa escrito “Trote Solidário” e tinha uma data, de tal a tal dia! Mas um pouco diferente disso… no período dos trotes os alunos tinham q levar pra faculdade alimentos não pereciveis e durante essa msm semana teve campanha pra doação de sangue…
Na época ja achei a idéia bem foda, e ainda fiquei aliviada de me livrar de qq pagação de mico né… ahuahuahuah

É bom saber que ainda existem jovens que sabem o verdadeiro sentido da bondade! Coisa que não vejo religião alguma conseguindo definir sem manchar!

Parabéns pra galera!

Do meu trote eu lembro de tinta e elefantinho! Chega de trote humilhante e violento! Ta passando da época desse manés serem REALMENTE responsabilizados por tanta idiotice!

Trote tem que ser MICO…
E pedir uma grana pra pagar festa!

Trote Sem violência,nem física nem moral,ísso é o mais importante!

Pena que a maiorias dos jovens universitários são apenas filinhos de papai e só querem saber de beber e zuar. Pena mesmo.

Um ato desses é que mostra que esses hábitos podem mudar um dia, imagina se pelo menos 10% dos cursos das universidades fizessem algo do gênero, já ajudaria muita gente.

Isso dai é bem vindo…melhor do que aquela porcaria de jogar figado podre na cabeça de calouro…falaserio!

* Nome
* E-mail
URL
* Comentário