BLOG      FEED      FAQ      EXPEDIENTE      IMPRENSA      ANUNCIE      CONTATO

image

Todos os dias eu sou vítima de uma das mazelas mais trivializadas dos grandes centros urbanos: o trânsito. Especialmente na região metropolitana de Vitória (ES), onde resido, fenômenos do antiautomobilismo demonstram que qualquer quadrúpede está apto a tirar a carteira de motorista no Detran. Não sei como funciona na sua cidade, mas por aqui os cariocas dirigem como baianos, os baianos como mineiros, os mineiros como paulistas e os capixabas como acreanos. Imagine o estacionamento da Torre de Babel.

Pros malditos espertalhões e retardados mentais que fazem do meu e do seu caminho de volta pra casa um inferno, fica registrada a nossa homenagem:

transito

Eu acho isso uma puta falta de sacanagem.

- – -

Capinaremos sempre na alta.

Dedicado a Carlos “Carbura” Miranda.

Related Posts with Thumbnails

Receba mais sobre "Quadrúpedes sobre rodas" e outros assuntos no seu e-mail:
Atire a primeira pedra!

isso sem falar na galera que nao sabe usar rotatoria ne

Que tal uns créditos?

A segunda e a última são as que mais acontecem na terceira ponte. FATO!

Nossa … tudo o que sempre reclamei no trânsito em algumas poucas imagens ! =)

Show !!
hehehe

A mais pura realidade….sempre tem um imbecil ferrando a vida de todo mundo!

@Gabriel: Serve o do rodapé do post?

“@Gabriel: Serve o do rodapé do post?”
Hahahahahahaha. Boa Ivo!

Faltou a imagem dos imbecis que se acham os mais espertos e trafegam pelo acostamento!

Cara, a primeira situação é a que mais me da raiva, não dou passagem de forma alguma, é uma puta da sacanagem para quem esta esperando no fim da fila. Isso sem falar nos espertos que estacionam na frente do lugar que querem em fila dupla com o alerta ligado, sendo que 15 metros a frente ou do outro lado da rua tem vaga.

Faltou frisar que 95% dos motoristas capixabas não usam a seta.

Campanha: “PORRA, SETA NÃO É CU. PODE DAR SEM MEDO”

A última imagem é específica, é a na Fernando Ferrari, na altura da FUCAPE BUSINESS
SCHOOL, e pra piorar a situação tem a &%$# de um ponto de ônibus! Quem é de Vitória entendeu a descrição, espero eu.

Sem falar do cara que está na faixa da esquerda, a meio km/h, e quando damos sinal de luz o desgramado ainda faz aquele velho sinal de “PASSA POR CIMA”. Ahhhh, se eu tivesse uma Scania!

Em Brasília nada muda.. é tudo igual.

A última é da subida da 3ª ponte

* Nome
* E-mail
URL
* Comentário