HOME        FAQ        EXPEDIENTE        ANUNCIE        CONTATO

Confira a reação avassaladora da torcida são-paulina tricolor durante um gol do Richarlyson para o São Paulo:

- – -

O que seria deste blog sem a FARO?

2leep.com
36 pedradas:

Depois ganha processo nas costa e não sabe pq..

KKKKKKKKKKKK MTO ORIGINAL AMG MTO ENGRACADO VO MANDA P/ MEUS AMIGOS

bolas nas costas haushuahsuhaushuahs

CALA BOCA Fernando – Gayabà Mato grosso!!!

vergonha alheia. ahuaha

Achei muito “inteligente” a montagem!

Deve ser um corintiano que fez, logo na cabeça dele se o jogador do time é gay o torcedor também é… gênial a analogia! E quem compra a idéia é igualmente gênio!

Então, de acordo com a sabedoria corintiana, todo torcedor corintiano gosta de um traveco! CORINTIANO GOSTA DE TRAVECO!!!

Teu blog é tão bom, mas tão bom, que não vou mais acessar, corro o risco de ter um enfarto de tanta rizada!

ui ui ui… os bambis ficaram irritadinhos…

Aposto que se a “piada” fosse de gaúchos as baitolinhas recalcadas estariam rindo e não criticando.. hipócritas dos infernos.

Melhor é o comentário… “Richarlyson viu um espaço grande…” Será que ele se referia do toba do Rogério Ceni?

Olha a inveja ai pessoal !

Chupa gambazada ! 6 – 3 – 3 !
Vao comemorar o paulista vão !

Ele já não joga e muito menos marca gol, esse montado foi feito quando???

VAI TOMA NO CU, SEU FDP!
MALDITO!

ahahahahhaa ÓTIMA!!!!

Pq todo viado fica grilado qndo é chamado de viado?

Pq q não zoa corintiano, palmeirense e santista tb???

blogueiro de merda, vai dá a bunda

Ihh mano, agora as bichas ficaram ofendidas e não vão mais acessar o site… fooooooda-se huahuahuahua

esses no video saum os blogueiro so sit ow saum parentes deles , da proxima poe a sua mae dano fdp

Vai tomar no cú bando de são paulino

não aguenta brincadeira não desce pra brincar
ou vai dizer que vcs nunca zuaram ninguém

Pode zua qnto quise seus fídegua, nenhuma zuação vai tira minhas 3 LIBERTADORES e meus 3 MUNDIAiS, ah é e meus 6 BRASILEIROS.
Antes q eu esqueça: PUTA Q PARIU, LIBERTADORES CÚRINTIA NUNCA VIU

Adoro esse povo querendo dar de intelectual e superior nos comentários…
Dou muita “riZada”!! ¬¬

kkkkkkkkkkkkkkk então infia essas 3 libertadores esses 3 mundias e os 6 brasileiro tudo no cú kkkkkkkkkkkk prq eh isso que v6 gostam de fzr msm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as bixinha ficam nervosa prq zuaram cm eles skalçskalçskçlsak

Hexa bando de lixo, FDP

Nunca vi gente para dar tanta trela pra essa tiração toda como os próprios são paulinos, se vcs não ligassem, fossem torcer pro seu time na Bambinera (Morumbiba) sem se importar com nada nem ninguém, livres como gaivotas, ninguém tirava onda com vocês.
Mas não, vocês querem processar, querem sugar o rapaz do site, etc etc. Da um tempo né bicharada.

Mais hilário que o vídeo são os bambi dando piti nos coments kkkkkkkkkkkkkkkkk

hummmmmmm BOIOLA!!!!!

Eu sou são paulino e não me incomodo com essas brincadeiras bobas dessa gente feia não…moro com 2 amigos um são paulino tbm e outro gremista, e não ligamos pra essas bobagens de voces seus bobões…e outra coisa nos temos namoradas viu….e o richarlisson é um otimo jogador temos um poster dele na sala autografado….seu invejosos!!!!

kkkkkkkkk ai ai ai tenho q ri dessas baitola q se ofendem, bixa q é bixa fica brava qdo zuam kkkkkk so bambi mesmo nesse morumbicha

IASIAOISOIASIOIO ”ENFARTO”? teu português é otimo!!!

ahhaahahhah
o pessoal aqui em casa nao para de falar deste video
ahahahah

Cara sou são-paulino e rio com essa porra toda de bambi, pq afinal, é o único argumento que vcs tem contra nos tricolores Soberanos. Mas é engraçado essas baitolagem

HAHAHAHA!!! Cara sou sãopaulino e odeio essas brincadeirinhas….. mas confesso que essa eu achei engraçada hahahahahaha!!!! Tomanuku viu!!!

Completamente hilário!!! Mais engraçado ainda é a reação dos tricolores que comem essa pilha!!! parabéns pela originalidade!!!

“Todo grande time, une talento e sorte. Tem momentos de sofrimento.. e conquistas épicas. Tem grandes ídolos. E jogadores fora de série. Tem comandantes obstinados. Tem arte. Mas só um time, fez tudo isso.. uma, duas, três, quatro, cinco, seis vezes. E assim deixou de ser só um grande time, e se tornou o .. SOBERANO!”

somos os Soberanos e vcs são uns invejosos…. somos melhores em tudo….
até no nº de vezes que falimos vcss não nos superam… Viva Porfírio da Paz e o jogo das Barricas, viva o finado Germânia que nos cedeu o campo…. viva Laudo Natel !!!
viva a Madonna !!!! VIVA o Tricolor !!!!

* Nome
* E-mail
URL
* Comentário

(Crie seu avatar personalizado aqui.)