A SKYY VODKA e o blog TRETA em parceria inédita irá conceder 5 (cinco) pares de ingressos para os nosso leitores que realmente estiverem aptos a curtir uma noite fantástica com o melhor da música eletrônica na Kaballah + Orbital, festa marcada para dia 2 de abril, em Itu (SP)!!
Para garantir seu passaporte ao sucesso, com direito a acompanhante, você precisa apenas responder à seguinte questão:
“Qual das apresentações do lineup Kaballah e Orbital você não pode perder por nada neste mundo?”
As respostas mais criativas (com a melhor justificativa) levam um par de ingressos. Assim:

Dica: Main Stage | Trance Stage | D-Edge Stage (VIP)
1. Deixe um comentário
Basta responder à pergunta acima, nos comentários deste post, até às 23h59min desta terça-feira (29/03). Serão premiadas 3 (três) frases entre os comentários postados no blog!
e/ou
2. Poste um tweet
Basta “tuitar” a sua resposta até às 23h59min desta terça-feira (29/03), incluindo no final: #SKYYVODKAbr + @treta (para podermos identificar o seu tweet). Ex: “Eu não posso perder o Vitalic porque ele é muito bom! #SKYYVODKAbr @treta”. Serão escolhidas 2 (duas) frases entres as publicadas no Twitter.

Agora é com você! São CINCO CHANCES de faturar um dos pares de ingressos aqui no seu blog favorito. E se você for um tremendo azarado ainda tem OUTRAS CINCO CHANCES de faturar pares de ingressos com nossos parceiros do Justplay (mais informações no regulamento).
- – -
E não deixe de seguir a @skyyvodkabr para saber o que está rolando.
| Tweet |
53 pedradas:Não posso perder Popof, simplesmente sensacional, sua apresentação ja vale meu ingresso.
sem dúvidas, LIQUID SOUL, soul MUSH loko por eles, me deixam no 220V, numa FREQ mt boa, fico ELECTRIXX depois que eles tocam, fora que eles acabam com meu KANIO, qualquer dia faço uma TATTO dele!
eu não tenho camera digital, mas quero ver o “Mega-PIXEL” (foi boa, vai…)
Eu não posso perder ELECTRIXX na Kaballah e Orbital. Porque, Rave + Vodka Sky = Eu vou ficar ELECTRIXXFICADA HAHA *-* #SKYYVODKAbr @treta
Não vou perder 220 Volts. Porque eu vou pegar meu copo de Sky que sempre é oque me liga no 220 Volts *-* Vai ser muita treta *-*
Não posso perder Ace Ventura, pois sempre fui fã do Jim Carrey
Não posso perder daydin, pq o nome dele é Zé Pequeno, PORRA!
como não fazer vários Bizarre Contacts durante uma festa dessas? Seres de outro planeta tudo mais presentes! \o/
Porra com Pixel os ”pixels” da minha mente vão voltar a época do Atari
UAHAUHAUAHUAHU’
Day Din, porque ele é o que mais traduz a palavra P.L.U.R na hora que estou curtindo a musica.
Piece, Love, Union e respect.
Paz, amor, União e Respeito.
Não posso perder Popof, o cara é o pai do prog house, Kaballah&Orbital do ano passado fiquei deslumbrado com o Pai tocando. Deveriam chama-lo Paipof
Pra ser bem sincero, eu não posso perder nenhum! São todos sensacionais, jamais a Kaballah e/ou a Orbital fariam um line-up “meia-boca”, mas se for pra escolher, escolho Boys Noize da Main, Pixel da Trance e Oliver Huntemann da D-Edge.
Eu não posso perder Bizarre Contact porque depois dessa Kaballah & Orbital e 2012 próximo vou ter que morar em outro planeta.
A primeira vez que escutei Dance Forever, arrepiei até a alma. PRECISO estar lá pra ver o Felguk detonar!!!!
eu nao posso perde Bizarre Contacts pode ser a ultima vez 2012 ta ai vai que rola Seres de outro planeta
POPOF , DAYDIN, LIQUID SOUL, FREQ E MAGUAI LA NA CAIXA NA COM O MEU COPO DE SKY, EAE ALGUEM MAIS VAI
????
CAIXA ESKERDA LA VAMOS NOIS COM MUITA TRETAAA
se eu tiver la nao poderei perde Kaballah&Orbital de manera nenhuma
hurruuuuuuuuuuuuuu
POPOF , DAYDIN, LIQUID SOUL, FREQ E MOGUAI*** LA NA CAIXA NA COM O MEU COPO DE SKY, EAE ALGUEM MAIS VAI
????
CAIXA ESKERDA LA VAMOS NOIS COM MUITA TRETAAA
Leia mais em: ((( TRETA ))) › Concurso Kaballah e Orbital | SKYY VODKA
LoKo para ver Day Din!!!!
Esse Gordinho é um nerds fdp… não deve ter familia esse desgraçado!!!
Arregaça mais que Sky… chega ser Treta
TRANCE STAGE COM PROTOCULTURE E ACE , VAI SER FRENÉTICO AINDA MAIS COM UMA SKY COM ENERGÉTICO
KROME ANGELS… esses prateados são treta mesmo… open up the sky with violent!!
é VITALIC q o POPOF das caixas batendo a 220VOLTS vai fazer cm q meu LIQUIDSOUL extremessa ao som de WRECKED MACHINES #SKYYVODKAbr + @treta
Trance Stageee, 220v, Bizarre Contact e Krunch não perco por nada..eu e minha vodka sky do lado (:
popof ..porque e a hora q minha mulher larga um pouco do meu pé………
Quando bebo Sky fico no céu como Krome Angels , por isso não posso perder
Não perco por nada pq é VITALIC q o POPOF das caixas batendo a 220VOLTS vai fazer cm q meu LIQUIDSOUL extremessa ao som de WRECKED MACHINES #SKYYVODKAbr + @treta
MASON ano que chega nossa Orbital&Kaballah para podermos fazer um BIZZARE CONTACT com a galera, dançando em 220V.. E sem dúvida esse LINE vai nos levar até SKYY junto com KROME ANGELS e essa FREQuencia MUSH loka promete nos deixar de LIQUID SOUL e WRECKED MACHINES. Ahhhhhh e a atração?!? Não posso perder DAYDIN pq vai ser TRETA !!
Eu não posso perder por nada nesse mundo a apresentação do Wrecked Machines! Faça chuva, faça sol, neve, vulcão ou inundação estarei lá vendo ele causar um terremoto! Enjoy the music!
não posso perder o FREq nem o KROME ANGELS,estou passando por uma maré de azar mto grande,há uma hora atraz minha avó me ligou, dizendo q o meu cachorro tinha sido atropelado pelo carteiro,enquanto era atacado pelo papagaio do vizinho que tinha pegado fogo, enquanto o lazarento tentou matar a sogra da amante com um molotov, depois de descobrir que o chefe do meu irmão tinha roubado a caneta da filha dele, tdo porque eu disse que tinha comido as tres bib’sfirras que a minha mãe tinha deixado pra ele… por esse e mais alguns motivos, preciso dá uma relaxada na Kaballah e Orbital!!!!
Primeiramente nao posso ME perder na festa..mas quem não posso perder é PIXEL pq essa A. VENTURA vai ser de destruir os KANIOS da galera. Bora deixar a pista ELECTRIXX em 220V e quando vc ouvir um “KRUNCH” na sua cabeça quer dizer que PIXEL entrou! VEM ORBITAL&KABALAH com mt SKYY vai ser #treta !!
não posso perder bruno barudii, brasileiro excepcional e sempre levanta a galera!
vamo faze barulho barudeeee! o/
Festa com o melhor Line do ano… tomando Sky sem parar, Treta mesmo se eu não ir!!
Por nada neste mundo eu posso perder LIQUID SOUL, vai ser a melhor manhã de todas, tomando Sky… só o Treta ira me salvar!
Não posso perder as apresentações dos loucos insanos que vão estar dançando frenéticamente, mordendo os ”cabinhos” de pirulito nesta festa !
Como se diz aqui em BH: AnDayDintero mas so com A SKYY VODKA e o blog TRETA vou ver meu dj preferido na Kaballah & Orbital com a melhor vibe!
Não posso perder Oliver Huntemann, já que o TRETA vai salvar o convite é impossivel perder 2:30h de Huntemann.
Não posso perder Kanio, por que sei que ele vai destruir meu cranio.
eu vo nessa super balada !
ai vou poder diser
EU ESTIVE LA
contar para meos filhos, postar no twiter, fazer uma tatuagem dizendo eu estive na melhor balada
nese dia a SKYY VODKA vai virar minha religião e o TRETA milha bíblia !!!
Não posso perder ELECTRIXX pq de “Tetris” eu manjo desde o GameBoy !!
Com certeza Liquid Soul, pra minha alma derrete sem ninguem nem vê…
Eu não posso perder Electrixx , porque eu vou me aKabalah de tanto dançar e ver o meu mundo Orbitar ! sem faltar a skyy vodka.
Mason a perfect exceeder. Toda pluralidade hedônica psicodelicamente engajada será enaltecida para sempre.
Eu não posso perder nada disso, Felguk e Skyy Vodka mistura perfeita para uma grande festa.
Pedalei Pedalei até chegar em um local conhecido como Kaballah e Orbital um lugar que estaria a lenda POPOF e muita SKYY VODKA era o paraiso que todos falavam, chegando lá avistei uma multidão de pessoas felizes e um som que foi me fazendo viajar em um momento todos foram transformados em Dinossauros e começaram a correr sobre as montanhas ouvindo um som que levava todos a loucura!
Não posso perder, por nada desse mundo, a apresentação da alegria e da diversidade. Não posso perder a apresentação de uma galera única, unida pela paz e diversão que só podem ser encontradas em festas como esta. Não posso perder a apresentação da natureza em consonância com aquela música de batida constante, que me faz viajar e perceber a beleza em cada detalhe. Não posso perder a apresentação das cores vivas, que enchem meus olhos e estimulam meus sorrisos. Não posso perder, por nada nesse mundo, a apresentação da vida, na sua forma mais singela, expressada no rosto das pessoas.
PUTZZZ
Já é quase 23h59min desta terça-feira (29/03). E ainda não voltei do trabalho, pois não consigo escolher qual das apresentações do lineup Kaballah e Orbital…Ah vai ser dificil eu perder mesmo essa vibe pq será a 220Volts, e eu vou me @K@b@l@h ao som de Liquid Soul e as outras atrações #SKYYVODKAbr + @treta
Leia mais em: ((( TRETA ))) › Concurso Kaballah e Orbital | SKYY VODKA
| » Kibe Loco | » Hempadão | » Papo de Bar | » Desaforo | » Lista 10 |
| » Walter Carrilho | » Olhômetro | » Ademir Ribeiro | » Jovem Nerd | » Xpock |
| » Contraditorium | » Querido Leitor | » Chongas | » Capinaremos | » Brogui |
| » Ciências Criminais | » 30 Segundos | » Site do Mau | » Smoking Pot | » Blosque |
| » Orkut de Bêbado | » Não Fui Eu | » Não Acredito | » Catarro Verde | » Danosse |
| » Sem Querer Saiu | » TPMulheres | » Coca Gelada | » Digital Drops | » OMEdI |
| » Mundo Tecno | » Triplo Sentido | » Boombust | » Dona Giraffa | » HBD |
| » Tapa Na Cara | » Undergoogle | » Google Discovery | » Malvados | » TJ.net |
| » Manual dos Focas | » Blogamos | » SAC Divino | » Eu Capricho | » 100 Nexo |
| » Blog de Guerrilha | » Brainstorm9 | » Preguiça Alheia | » Éramos 6 | » Ah Não |
| » Repertório Criativo | » ZiunaNet | » Um Tudo | » Porca Mandioca | » YouPix |
| » Promoções Aéreas | » Bebida Liberada | » Puts Grilo | » Idea Fixa | » Riotyras |
| » De Mil Pelo Brasil | » Sweetlicious | » Gizmodo | » Trabalho Sujo | » Vitrolla |
| » Ovelha Elétrica | » Update Or Die | » Loja Nerd | » OLOLCO | » Seu blog aqui |
