We are the champions, my friend! Sim, a equipe TRETA mostrou mais uma vez sua clarividência e faturou o bolão mais disputado da blogosfera! Pra quem não sabe do que estamos falando, vamos aos fatos:

Aproximadamente uma semana antes da final da Champions League (aquele jogaço que o Barcelona atropelou o Manchester United), nosso grande amigo Edu Testosterona nos convidou para participar de um bolão com os blogueiros mais machos da internet. Com uma quantia simbólica de 50 reais de inscrição a única exigência era que o vencedor doasse essa grana para uma instituição de bem! Tudo muito bom, tudo muito bem mas o que nosso amigos não sabiam é que a equipe TRETA conta com o apoio astral do Pai Zito, o mestre dos magos da internet. Esse premio estava no papo.

Para evitar suspeitas concordamos em prever o resultado mas acertar apenas 3 dos quatro atletas que marcariam os gols da decisão. Mas o que não sabíamos é que a vida também é generosa com o acaso. Assim, fora das previsões do nosso poderoso guru, o Triplo Sentido, em uma cagada homérica diga-se de passagem, conseguiu arrancar um empate.

Depois de muito bate-boca e discussão com a presença de nossos advogados, resolvemos dividir o prêmio e ajudar não uma, mas duas instituições. Se com um único ganhador o valor já era apenas simbólico, dividindo em duas então a ajuda se tornou mínima. Mas acho que vale apenas pela divulgação das causas.
E para esclarecer e divulgar, a instituição escolhida foi a Fundação Pró Rim.

Aliás, se você quiser também pode colaborar através deste link. Ou segui-los no twitter.
| Tweet |
4 pedradas:Você chama isso de ajuda? Devia ter vergonha de dizer que “doou” 50 reais.
Isso não dá nem pra comprar papel pra limpar a bunda.
Antes tivesse ficado quieto.
@Rob
Foram 525 reais. 50 reais era a inscrição. Quanto você doou e quanto foi a última vez? Você podia poupar seu comentário e em vez disso doar alguma coisa. OU simplesmente ir tomar no centro do seu cu. =D
@Lucas Lima: Você não deveria ter dado a segunda opção, pois certamente ele curte.
ahh, muito boa resposta…..certamente ele irá doar alguma quantia (acima de 50 reais, eh claro!), e depois ir tomar no centro do cú….rsrsrs…muito bom!
| » Kibe Loco | » Hempadão | » Papo de Bar | » Desaforo | » Lista 10 |
| » Walter Carrilho | » Olhômetro | » Ademir Ribeiro | » Jovem Nerd | » Xpock |
| » Contraditorium | » Querido Leitor | » Chongas | » Capinaremos | » Brogui |
| » Ciências Criminais | » 30 Segundos | » Site do Mau | » Smoking Pot | » Blosque |
| » Orkut de Bêbado | » Não Fui Eu | » Não Acredito | » Catarro Verde | » Danosse |
| » Sem Querer Saiu | » TPMulheres | » Coca Gelada | » Digital Drops | » OMEdI |
| » Mundo Tecno | » Triplo Sentido | » Boombust | » Dona Giraffa | » HBD |
| » Tapa Na Cara | » Undergoogle | » Google Discovery | » Malvados | » TJ.net |
| » Manual dos Focas | » Blogamos | » SAC Divino | » Eu Capricho | » 100 Nexo |
| » Blog de Guerrilha | » Brainstorm9 | » Preguiça Alheia | » Éramos 6 | » Ah Não |
| » Repertório Criativo | » ZiunaNet | » Um Tudo | » Porca Mandioca | » YouPix |
| » Promoções Aéreas | » Bebida Liberada | » Puts Grilo | » Idea Fixa | » Riotyras |
| » De Mil Pelo Brasil | » Sweetlicious | » Gizmodo | » Trabalho Sujo | » Vitrolla |
| » Ovelha Elétrica | » Update Or Die | » Loja Nerd | » OLOLCO | » Seu blog aqui |
