HOME              SOBRE              ANUNCIE              CONTATO

A identidade secreta do blogueiro (e tuitêro) mais Anonymous do Brasil é aquilo que alguns já afirmam ser o último enigma da blogosfera, e vem se tornando um desafio cada vez maior haja visto seu afastamento do convívio virtual. Apenas para aqueles que acompanham o folhetim, faremos um levantamento analítico dos possíveis suspeitos para você fazer sua aposta e, quem sabe, zerar a internet quando a verdade vier à tona:

sicko

Como nossa equipe já teve acesso à maioria dos envolvidos em elevado grau de embreaguez, possuímos informações privilegiadas sobre o mistério e iremos ajudá-lo a especular sobre o assunto no próximo encontro de blogueiros/evento de mídias sociais.

Eis nossos suspeitos:

@bobagento Como boa parte dos suspeitos, pertence a uma confraria secreta de blogueiros de Curitiba cuja ligação com o blogueiro Sicko parece estranhamente estreita. Além disso, seu blog compartilha do mesmo humor de péssimo gosto (e procedência duvidosa) que virou marca registrada do LOL, HEHEHE. Não poderia ser o único responsável pelo personagem, contudo, pois eu mesmo o vigiei num rolê com o celular desligado enquanto o @lolhehehe tuitava.

@rslonik Além de pertencer ao grupo de Curitiba, este jovem blogueiro alcançou a glória financeira muito precocemente, o que poderia tê-lo levado a criar um blog de humor boçal para preencher o vazio de sua vida de riquezas materiais. Nossa suspeita se incrementa com a percepção de que seu blog principal abandonou há algum tempo qualquer traço de humor para dedicar-se ao ódio contra a humanidade, numa espécie de alter-ego.

@anderssauro O principal motivo que agrava nossa suspeita no jovem Anderson é a seção do blog conhecida como Galeria da Fama, que segundo autoridades caligráficas teria sido construída com fotos do acervo pessoal do jovem magnata das interwebs. Também pertence à maçonaria blogueira curitibana e reúne os elementos técnicos e jurídicos necessários para bancar a identidade alternativa.

@ahnao Foi incluído na lista de suspeitos devido ao baixo nível do humor de Sicko, e para preencher a cota para anões deste post. Outro de Curitiba.

@treta Se não são a mesma pessoa, compartilham precisamente do mesmo nível de boçalidade e já se envolveram em situações no passado que evidenciaram uma ligação suspeitíssima entre os dois.

@tatalluga Aproximou-se misteriosamente da equipe TRETA na mesma época em que o blog LOL, HEHEHE  foi lançado. Tornou-se colaborador frequente, passou a ter acesso a todas as informações dos bastidores do nosso blog ao tempo em que o LOL crescia e expandia seus domínios virtuais. É o único suspeito que preenche as características físicas e profissionais assumidas publicamente por Sicko. Participa de encontros e eventos de blogueiros que não interessariam a alguém que não tem um blog.

@Charlote_Braden A personagem é colunista do blog de Sicko e também apresenta-se publicamente em fotos nuas e através do Twitter. Representa a mais alta conspiração de que o blog seja feito por uma mulher, um tapa na cara da blogosfera machista. Ou, no mínimo, que o fake seja obra do(s) mesmo(s) maquiavélico(s) autor(es).

Outras possibilidades – É evidente que esta lista não cobre todo o mar de possibilidades deste mundão velho sem porteira que é a internet. Ainda há a chance de Sicko ser apenas o namorado de uma gostosa (a Charlote), a chance dele não ser nenhum dos listados, ou todos, articulados. Tem ainda o @cocagelada, @nagueva, @catupiry, @anacheiadegraca, @geekmaniaco, @animalle e, claro, a remota possibilidade de ele realmente ser um desconhecido, alheio às festividades nerds e panelas blogueiras, fazendo tudo só por diversão e perversão. Ou melhor, só pelo LOL.

- – -

Deixe seu palpite nos comentários, faz o favor.