Inversão de valores?

Reuters_Pictures-20120604140348-01820300

O homem sem tatuagens que aparece na foto executou 69 pessoas em um dos piores massacres da história da Noruega.

– – –

Slonik contra todo e qualquer tipo de preconceito.

Sobre o autor

Ivo Neuman
Fundador

Fundador do TRETA e diretor de ginástica laboral do Não Salvo.

Comentários

  1. Luciano Sturm disse:

    Cara, que imagem FODA! "O homem sem tatuagens que aparece na foto executou 69 pessoas em um dos piores massacres da história da Noruega."

  2. Luciano Sturm disse:

    Cara, que imagem FODA! "O homem sem tatuagens que aparece na foto executou 69 pessoas em um dos piores massacres da história da Noruega."

  3. Vai vendo Sociedade

  4. Vai vendo Sociedade

  5. Diego Souza disse:

    como eu gostaria que aqui no brasil o militarismo permitisse tatuagenas assim

  6. não entedi o porque do "inversão de valores", por acaso tatuagem é coisa de homicida? do jeito que foi escrito parece que o autor já, um dia, concordou que tatuagem é coisa de bandido…

  7. não entedi o porque do "inversão de valores", por acaso tatuagem é coisa de homicida? do jeito que foi escrito parece que o autor já, um dia, concordou que tatuagem é coisa de bandido…

  8. Victor Hugo disse:

    Tatuagem estilo Yakuza?

  9. Verme.

    Compras a partir de R$ 200,00 frete gratis pra todo o Brasil
    http://www.polishop.com.vc/newpromocoes

    Tenha sua independencia financeira
    http://www.sistemawinner.com.br/newpromocoes

  10. Ivo Neuman disse:

    Principalmente se você tiver uma esponja de cozinha no lugar do cérebro e não for capaz de interpretar um post em um blog.

  11. continua dúbio mesmo com o xingamento gratuito…

  12. SEMPRE que ouço pessoas sem tatuagem falar sobre, dizem que isso começou com presidiários, que mimimi de tatuagens com o numero de quantos eles mataram, mimimi…
    Não sei bem ao certo qual a história real da tatuagem pra falar sobre, mas que ainda muitas pessoas acham isso coisa de marginal é bem verdade…

  13. Edi Gabriel disse:

    Pedro, muitos ainda consideram tatuagens coisa de marginal, ou "cadeieiro" como já ouvi falar, em ambientes corporativos é um costume marginalizado, mas explicando a expressão utilizada e questionada por você, ao citar a "inversão de valores" o autor do post se refere aos" Valores éticos morais e sociais" cuja definição é “conjunto de valores que orientam o comportamento do homem em relação aos outros homens na sociedade em que vive, garantindo, outrossim, o bem-estar social”, ou seja, Ética é a forma que o homem deve se comportar no seu meio social.
    São conceitos que estão mudando através dos tempos, que em outros lugares, como exemplifica a foto, estão em um estágio de mudança mais avançado e infelizmente em nosso país ainda caminha a passos de tartaruga.

  14. o post é claro…na sua mensagem (mal elaborada) que ser tatuado ja foi sinonimo de gente homicida!!