HOME        FAQ        EXPEDIENTE        ANUNCIE        CONTATO

Revoltado com a pane mensal que acomete as mulheres, o internauta inglês Richard Neill decidiu descontar sua raiva enviando uma mensagem indignada no mural de uma empresa fabricante de absorventes íntimos, alegando ter sido enganado por sua publicidade. Veja o depoimento:

"Oi, como um homem, eu preciso perguntar por que vocês mentiram para nós durante todos esses anos. Quando eu era criança, assistia aos comerciais com muito interesse, pensando em como esse momento do mês devia ser maravilhoso, já que a mulher pode aproveitar tantas coisas, e eu sentia um pouco de inveja. Quer dizer, andando de bicicleta, de montanha russa, dançando, pulando de paraquedas. Por que eu não podia aproveitar esse momento de alegria e ‘líquido azul’ e asas!! Maldito pênis!! Então eu arranjei uma namorada e mal podia esperar para poder aproveitar essa época de aventura e alegria do mês… e vocês mentiram!! Não existia alegria, nem esportes radicais, nem liquido azul derramando de asas e nem uma trilha sonora legal, não não não. (…) Muito obrigada por me fazer cair na mentira, Bodyform, sujeitinho astuto”

Só que nestes tempos de mídias antissociais, a bola levantada pelo consumidor revoltado foi o suficiente para a empresa gravar uma resposta esperta em vídeo para Richard, providencialmente legendado em português abaixo:

- – -

Bombou Na Web!