* Originalmente publicado por Wagner Martins.

 

Para ganhar, é só abrir este email!

Nesta edição, o artista multifacetado Tony de Marco nos brinda com mais um formato publicitário: o GIF animado patrocinado. Assista tudinho e garanta já o seu na próxima edição deste boletim semanal!


Você entende de gênero? Clique no GIF e faça o teste!

 


 

Parabéns, você foi premiado!

Todos os meses a 301 faz uma festinha para amigos e simpatizantes. Quem é membro do Clube do Assinante deste boletim semanal tem acesso exclusivo ao evento. Dê um reply neste email para se cadastrar no próximo e veja no vídeo abaixo como foi o último happy hour.

 


 

Falando em 301

Segue o último vídeo que colocamos no ar explicando qual é o nosso negócio. Conto com a sua ajuda para não apenas espalhar a mensagem, mas também para ajudá-la a melhorar. Aguardo feedbacks no reply pra este email.

 


 

Matricule-se já!

A Escola Concept oferece um desconto a partir do seu quarto filho matriculado em uma de suas unidades em Ribeirão, Salvador e São Paulo. Talvez um dia em Guiné Bissau.

Esse é mais um benefício exclusivo do Clube do Assinante deste boletim semanal. Segue uma das peças de marketing de conteúdo em vídeo desenvolvida para este grande cliente da 301.

 


 

Gancho de direita

A estratégia de autopromoção aplicada nesta edição nada mais é do que uma aplicação do JAB, JAB, JAB, RIGHT HOOK. Livro fundamental para quem lida com Xoxial Média nos dias de hoje. Resumão em vídeo pra quem sabe que provavelmente nunca vai ler a porra do livro:

 


 

Chegou a sua vez!

É hora de se expressar, caro assinante. Diga aí se prefere receber esse email durante a semana como neste teste ou se o melhor é continuar no domingo mesmo.

Faça a diferença compartilhando algum dos vídeos desta edição com alguém que você sabe que vai gostar. E não se esqueça de dar aquele like aqui no final. Esse simples gesto já dá aquela oxitocina gostosa aqui pro amigo.

E uma última promoção: quem imprimir este email e me mandar uma foto, ganha um adesivo do Cocadaboa.


Acervo pessoal: É o adesivo de baixo. O de cima (original) é peça única.

 

CLIQUE AQUI para assinar o newsletter semanal do Wagner Martins por email!


 

Sobre o autor

Wagner Martins

O cara do Cocadaboa, da 301.yt e do tjay.tv