As strippers mais requisitadas do país estão juntas em um novo canal no YouTube!

cp-meninas

NolaDri Sexy e Fabulous Pam

 

A profissão de stripper virtual (ou simplesmente “camgirl”) tem ganhado cada vez mais espaço no mercado de entretenimento adulto em todo mundo, e especialmente aqui no Brasil.

O TRETA já publicou uma série de artigos investigativos tentando desvendar este universo de sensualidade, fama, dinheiro e glamour (confira alguns deles aqui), mas agora vamos ter a oportunidade de colher algumas informações direto da fonte!

 

cp-emmewhite

Emme White

 

As mulheres mais cobiçadas e solicitadas do país estão reunidas no Canal Provocando no YouTube, lançado com a promessa de abrir o jogo sobre o universo das camgirls e o mundo do sexo virtual, trazendo ainda “muitas brincadeiras, ensaios sexuais, segredinhos picantes e muito mais”…

Confira o teaser em primeiríssima mão:

 

Um dos mitos que o canal deve derrubar logo de cara é a ideia de que seguir a carreira de stripper virtual envolve apenas fazer sexo pela webcam. Muitos clientes buscam companhia para conversar, compartilhar segredos, fantasias, fetiches e ter momentos descontraídos… Mas é claro que o “prato principal” deste fenômeno moderno é o show erótico na frente da câmera, o clímax da intimidade entre a camgirl e seus fãs!

 

cp-nandasafadinha

Nanda Safadinha

 

Inscreva-se no Canal Provocando e fique por dentro de tudo que vai rolar por lá!

E acesse o Câmera Privê para conhecer as camgirls mais deliciosas do Brasil!!