Managed-Services-Disconnect

É completamente verídico o fato de que em nossas vidas modernas e descoladas, dia após dia os encontros com nossos amigos sejam feitos de forma virtual. Aquelas janelinhas piscantes e falantes, cuja existência têm se tornado vital a nós, dão conta de nos trazer todas as emoções e sentimentos necessários para que possamos dizer com alguma certeza que não estamos sozinhos nesse mundo. E nesse momento, surge um pequeno lembrete.

A triste lembrança de saber que se não fossem essas máquinas conectadas ao imenso mar virtual que chamamos de internet nos trazem, cada dia mais, pessoas com gostos similares aos nossos… aquelas mesmas pessoas que jamais, provavelmente, conheceríamos de outra forma. Mas em algum ponto dessa jornada eu passei a me preocupar com a falta dos amigos que possam compartilhar de uma risada ao vivo e in loco conosco, e é assim que eu tenho levado a vida desde então.

Porque, pense comigo, por mais que aqueles amigos e amores virtuais sejam tudo o que falta na sua vida, nem sempre é possível passar as horas do dia atrás dessa grande tela apreciando pequenos momentos e deixando a vida real passar pela sua janela.

E, se for pra ser assim, que você procure agora mesmo um site de compras de passagens e faça aquilo que você supostamente deve fazer: vá ficar ao lado daqueles que te entendem e te querem tão bem. Porque ser amigo virtual, ah… isso é fácil. Mas gostoso e desafiador mesmo é encontrar aquela sua turma para um final de semana sem precedentes num lugar diferente e único – mesmo que esse seja a sua casa, quando você estiver recebendo esse pequeno grupo de janelinhas e tweets.

Pense nisso.


 

2 comentários