Desde que começamos a falar no assunto, só fez expandir-se o universo muito louco das camgirls, mulheres espetaculares que se apresentam em shows íntimos pela internet e muitas vezes até fazem sexo virtual com seus fãs.

Aqui no TRETA nós já sondamos a incrível demanda deste mercado, especulamos as questões morais envolvidas e até listamos as camgirls mais requisitadas do Brasil, mas agora descobrimos uma nova forma de entrarmos mais a fundo (!) no tema.

É que nos últimos anos foram lançados diversos filmes, sériesdocumentários que abordam justamente essa questão: quem são e como vivem essas moças desinibidas que ganham a vida através da webcam?

Awesome+Kate

Abaixo, listamos seis destas obras que mostram como pano de fundo ou falam diretamente do cotidiano inusitado das cam girls e atrizes pornô:

 

Cam Girlz (2015)

O documentário americano de 68 minutos foi financiado coletivamente após uma campanha de sucesso no Kickstarter,  e pode ser comprado e assistido direto pelo Vimeo. Acompanhando o dia-a-dia e depoimentos de diversas camgilrs, o espectador descobre um incrível mundo de liberdade sexual e econômica, empoderamento e auto-expressão criativa a partir do conforto de suas próprias casas.

 


 

Hot Girls Wanted (2015)

Premiado no festival de Sundance e indicado ao Emmy, este documentário da Netflix conta a história e a intimidade de mulheres entre 18 e 25 anos de idade que foram atraídas para a pornografia e o mercado sexual.

 


 

Cam Girl (2014)

O longa-metragem italiano conta a história de Alice, uma publicitária que fica desesperada após perder seu emprego dos sonhos e decide abrir um site de webcam sexy com três amigas. Com o sucesso do empreendimento, as mulheres passam a lutar para equilibrarem suas relações com a família, amigos, namorados, clientes e com elas mesmas.

 


 

Webcam Girls – At Your Service (2014)

O documentário de 45 minutos do Channel 5 está disponível na íntegra pelo YouTube (acima) e mostra o mercado cada vez mais popular das cam girls e do entretenimento adulto, que proporciona cenas que podem ir do inusitado ao bizarro.

 


Cam Girl (2016)

Este thriller americano gira em torno de Gessica, uma webcam stripper de 23 anos de idade, que é mantida refém por um atirador desconhecido.

 


 

Cam Girls (2015-)

A série de ficção, com episódios disponíveis na íntegra pelo YouTube (lista de reprodução acima), conta a história de Liv, uma professora (pra variar) desesperada para pagar suas contas. A solução? Claro, vencer os próprios preconceitos para iniciar uma carreira como camgirl, mantendo segredo de seus amigos.

 


 

E aí? Curtiu nossas dicas cinemato-onanísticas?

Screen-Shot-2016-04-18-at-3.39.10-pm-26essds

CLIQUE AQUI para desvendar o maravilhoso mundo das camgirls!