* Originalmente publicado por Wagner Martins.

 

Vamos apelar pros instintos mais intensos e ver se esse assunto bate o recorde da taxa de abertura do Especial Dorgas. A meta a ser superada é 64,91%. Semana que vem anuncio o resultado.

Tony de Marco, artista convidado.

 


 

Esclarecimento importante

Antes de colocar a mão em seus genitais, coloque-a na sua consciência. A sua prática masturbatória está em harmonia com todas as dimensões energéticas envolvidas? Não exercite suas fantasias sem se informar com o vídeo a seguir:

 


 

Assistência com aparelhos

Há um vasto repertório de vídeos no YouTube com mulheres usando o Sybian em diversas situações, provando que trata-se da máquina de masturbação mais eficiente do mercado.

Neste, por exemplo, elas mostram que é possível chegar ao clímax mesmo resolvendo contas matemáticas:

 

Infelizmente um Sybian não é o tipo de encomenda que você pede para amigos trazerem de Miami. Mas o vídeo a seguir prova que é possível atingir os mesmos efeitos com um bom subwoofer:


 

Assistência com robôs

Olhar para as bonecas infláveis de hoje e compará-las com as opções de 10 anos atrás é o equivalente a olhar para um iPhone 7 e compará-lo com um StarTAC da Motorola. Agora já dá até para trocar uma idéia de conchinha após o coito.

 

E a boa notícia é que o mercado não está negligenciando as necessidades femininas. Já há opções:

 


 

Assistência com conteúdo

A falta de repertório é um problema que talvez nem mesmo o mais sofisticado dos robôs resolva. Mas felizmente a Angel Lima está aqui para nos ajudar. Por uma pequena mensalidade ela te envia snaps sensuais para apimentar os seus pensamentos. Segue o vídeo demo que ela publicou no YouTube:

 

Se você precisa de enredos um pouco mais elaborados, recomendo a abordagem japonesa para pornografia feminina. Angel Lima é funk proibidão. Esse erotismo japa é música clássica.

 


 

Temos um endereço oficial!

Ficou fácil me dar uma força ajudando a divulgar este boletim semanal. É só ir em email.wagnermartins.in para ver o arquivo de todas as newsletters já enviadas.

Ideal para quando você recomendar alguns vídeos que viu aqui em uma conversa: “Entra lá em email.wagnermartins.in e olha na edição sobre masturbação”.

Conto com vossa ajuda. Principalmente agora que passamos a investir 5 Trumps mensais para ter um layout mais bacaninha, um endereço personalizado e um limite ampliado de assinantes.

 


Foto: acervo pessoal. Ensinamentos de um workshop no BurningMan 2007

 

CLIQUE AQUI para assinar o newsletter semanal do Wagner Martins por email!