No final do século passado o mundo foi acometido por uma moda mais inexplicável que os atuais fidget spinners: as tatuagens de hena.

Com uma tinta especial de procedência suspeita, artesãos idem, com sua arte, ganhavam um trocado no verão – até de quem não tinha cabelo pra fazer um tererê.

Duas décadas depois, o universo das tatuagens temporárias (menos temporárias que figurinhas de chiclete) dá um novo salto tecnológico com o advento da impressora Prinker, que imprime tatuagens que duram até três dias na pele e são resistentes à água.

Confira alguns exemplos:

Os desenhos das tatuagens podem ser enviados de um smartphone Android e impressos sobre a pele (devidamente limpa) em poucos segundos. Caso o resultado não fique como o desejado, a “tatuagem” pode ser removida com sabão (e um pouco de empenho), pois a tinta é feita a base de cosméticos.

Mais detalhes no vídeo de apresentação do gadget:

Via.

 


 

Quer fazer uma tatuagem de verdade?

Se essa história de impressora de tatuagem temporária não faz muito o seu tipo, aproveitamos o ensejo pra recomendar uma alternativa!

Quem está atrás de um estúdio profissional com artistas experientes e recomendados para fazer sua tatuagem podem ir direto pro estúdio Mundo Livre Tattoo, no centro de Vila Velha, no Espírito Santo, que os nossos parceiros estão a postos para “imprimir” artesanalmente uma obra de arte na sua pele!

CLIQUE AQUI para agendar a sua próxima tatuagem!

 

Entre em contato pelo Facebook, Instagram ou pelos telefones +55 (27) 98868-7442 e (27) 3289-0770.