Traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance.

A gente poderia resumir tudo no verso do poeta, mas como nem todos dominam o dialeto funk carioca, talvez seja preciso destrinchar um pouco melhor os conceitos…

O que é “traição”?

A figura clássica do “corno” no imaginário popular é o marido que chega mais cedo do trabalho e encontra outro homem pelado em seu guarda-roupas. Ou nem encontra, afinal, é o último a saber.

Mas é claro que a questão é muito mais complexa. Se qualquer envolvimento carnal fora do relacionamento configura o flagrante, o que dizer de todas as outras muitas nuances da sexualidade – e da afetividade?

Outras formas de envolvimento menos diretas, como mandar “nudes” e praticar sexo virtual, caracterizam a quebra de confiança de um casal ou fazem parte da esfera íntima de um indivíduo? Listamos abaixo reflexões sobre algumas dessas modalidades comportamentais que se equilibram nesta polêmica linha tênue entre a fidelidade e o adultério:

 

1403ecafe5462cbb

Sonhos eróticos

Dizem que os sonhos revelam nossos medos e desejos mais ocultos. Sinceramente, quando tenho aqueles sonhos em que estou numa orgia com a síndica do meu prédio e anões besuntados de maionese, penso que a coisa tá mais pra “medo” do que “desejo”, mas posso estar me enganando. Não dá pra condenar alguém por ter sonhado que estava transando com um(a) colega de trabalho, ou com o(a) desconhecido(a) que passa na rua todo dia no mesmo horário, afinal de contas ninguém controla o que vai sonhar. Eu mesmo vou dormir todo dia pensando na Luana Piovani, em vão…

 


 

pdSNafskIHA

 

Fantasias íntimas

“Você pode fugir dos meus braços, mas jamais escapará das minhas punhetas”. Assim como ocorre com os sonhos que a gente tem dormindo, ninguém controla a fluidez dos próprios pensamentos… Desde os tempos mais primórdios as pessoas guardam em seus íntimos todo tipo de fetiche e alimentam a fantasia que bem entenderem. Se alguém curte pensar que está sodomizando um tiranossauro amputado enquanto se masturba, ninguém tem nada a ver com isso. Achar que o simples fato de estar em um relacionamento sério no Facebook é suficiente para mudar a natureza de um ser humano no que diz respeito ao que o excita é tão inteligente quanto tapar o sol com a peneira. O melhor a fazer é se filiar à seita. Aceita que dói menos.

 


 

tinder-profile-anyone-matchmaker

Perfil no Tinder

Existe alguma razão para alguém comprometido criar um perfil no Tinder ou qualquer ferramenta do tipo que não seja a traição? Claro que sim! Curiosidade, carência, baixa autoestima, pesquisa de trabalho ou estudo, busca por novos amigos ou até um parceiro para um ménage a trois (no caso de casais moderninhos), enfim… o ato de montar o perfil pode muito bem encontrar uma justificativa plausível. Só que uma vez que o aplicativo é mais conhecido pelo aspecto da “pegação desenfreada” torna-se altamente recomendável avisar o(a) parceiro(a).

 


 

Choque emocional

Troca de mensagens

Sabe quando o(a) parceiro(a) parece empenhado demais em manter o smartphone em um ângulo estranho enquanto digita freneticamente? Provavelmente é uma conversa particular que não lhe diz respeito, né? Pensar em proibir alguém de conversar com outras pessoas, pela internet ou na vida real é inadmissível. Mas e quando o chat começa a esquentar? As brincadeiras viram flerte e toca-se no assunto de um encontro… Traição não é, mas caracteriza o intento, de fato – a não ser que permaneça platônico, ou que tudo seja feito às claras.

 


 

a54905ef19d24ba739f96957ec1bc2e0

Mandar “nudes”

Exibicionistas gonna exibir. Os que não são, bola pra frente, tem outros fetiches. Tecnicamente falando, fotografia ainda não pode ser considerado sexo, mas este que é um dos hábitos mais populares da atualidade, certamente pode chegar a incomodar e provocar ciúmes no(a) companheiro(a) desavisado(a). Pra quem considera o “nude” um ato sexual ou técnica de sedução para as vias de fato, é traição, sim. Mas pra quem considera apenas uma brincadeira saudável do mais puro narcisismo já não o seria. Faz-se necessário discutir os termos deste item previamente com seu parceiro(a).

 


 

4XQf4YuqGbk

Sexo virtual

As definições de sexo foram atualizadas! Como já mostramos aqui neste post, as novas tecnologias mudaram a forma como as pessoas podem se relacionar à distância.

Hoje em dia, qualquer um está a um clique de distância de começar uma conversa picante com a câmera ligada e a coisa ficar quente de verdade! Serviços como o Câmera Privê entregam uma extensa lista de camgirls espetaculares pra todos os gostos e preferências… “Pecado é não usufruir!”, como certa vez disse o sábio.

landscape-1461857693-stocksy-txp40981930xow000-medium-618036

E não tem o que esconder: a melhor das ideias é chamar seu parceiro(a) pra entrar na brincadeira com você! Chame ele/ela pra frente do computador agora mesmo e…

CLIQUE AQUI para começar o seu primeiro ménage virtual!


 

1 comentário