Imagina um padre, um ateu e um rabino discutindo sobre religião… enquanto fumam uma marijuana… Parece roteiro de piada ruim, mas por mais incrível que possa parecer a experiência insólita foi muito mais tranquila.

O canal do YouTube Watch Cut juntou estes três homens com diferentes perspectivas sobre a religião enquanto davam um tapa no cigarrinho de maconha para acalmar os ânimos. Se não fosse a maconha, normalmente, haveria alguma tensão na sala, mas como você pode perceber ao longo do vídeo, todos foram capazes de falar sobre as suas diferenças religiosas de forma amigável, discutindo ainda sobre a existência de Deus.

O bate papo é algo bastante incomum e engraçado, onde você vai ver Carlos ensinando o padre a fumar um bongo e tanto o padre como o rabino dão a bênção a Carlos (ateu). Para deixar a historia mais curiosa, o padre marca Carlos com o sinal da Cruz com as cinzas da própria erva.

Os dois primeiros (da esquerda para direita) são os “homens de Deus” (um rabino e um padre católico) e o terceiro é o Carlos, que se descreve como um conservador homossexual ateu.

Viva a diversidade!