We are the champions, my friend! Sim, a equipe TRETA mostrou mais uma vez sua clarividência e faturou o bolão mais disputado da blogosfera! Pra quem não sabe do que estamos falando, vamos aos fatos:

Aproximadamente uma semana antes da final da Champions League (aquele jogaço que o Barcelona atropelou o Manchester United), nosso grande amigo Edu Testosterona nos convidou para participar de um bolão com os blogueiros mais machos da internet. Com uma quantia simbólica de 50 reais de inscrição a única exigência era que o vencedor doasse essa grana para uma instituição de bem!  Tudo muito bom, tudo muito bem mas o que nosso amigos não sabiam é que a equipe TRETA conta com o apoio astral do Pai Zito, o mestre dos magos da internet. Esse premio estava no papo.

Para evitar suspeitas concordamos em prever o resultado mas acertar apenas 3 dos quatro atletas que marcariam os gols da decisão. Mas o que não sabíamos é que a vida também é generosa com o acaso. Assim, fora das previsões do nosso poderoso guru,  o Triplo Sentido, em uma cagada homérica diga-se de passagem, conseguiu arrancar um empate.

Depois de muito bate-boca e discussão com a presença de nossos advogados,  resolvemos dividir o prêmio e ajudar não uma, mas duas instituições.  Se com um único ganhador o valor já era apenas simbólico, dividindo em duas então a ajuda se tornou mínima. Mas acho que vale apenas pela divulgação das causas.

E para esclarecer e divulgar, a instituição escolhida foi a Fundação Pró Rim.

Aliás, se você quiser também pode colaborar através deste link. Ou segui-los no twitter.


 

4 comentários