reveillohm

Quem quiser encontrar um dos fritos da equipe TRETA para desejar boas entradas, procure na caixa da direita. Pra não restar dúvida: vamos estar fazendo essa coreografia.

A todos os leitores, parceiros e amigos que nos obrigam a atualizar este site ao invés de procurar algo mais últil e significante para nossas vidas, deixamos nossa mensagem de ano-novo:

Em 2008, procure ignorar todos os sentimentos ruins que inventamos de sentir naqueles momentos incomuns. Na adversidade, lembre-se de uma piada infame. Se o desafio é bruto, infle o peito e seja mais você. Ninguém é mais responsável pela sua sina do que aquele que te dá um alô todo dia em frente ao espelho. Assuma suas fraquezas e divirta-se com elas. Ria de si mesmo e do pastor da sua igreja. Beba até cair, mas não esqueça a camisinha, o cinto de segurança e o filtro solar. Beije a sua família. Olhe nos olhos de quem você ama. Escute a música que existe quando o silêncio páira no ar. Questione a sua moral, seus pudores, verdades e certezas. Tudo é absolutamente relativo. Esqueça aqueles problemas cuja solução não fará a menor diferença na essência da sua vida. Ela é muito curta pra ficar nessa punheta. Evite licores de pêssego, uvas passa e drogas injetáveis. Acima de tudo: divirta-se. Seja feliz em 2008!

E hoje à noite, portem-se mal. Muito mal.

Paz do Senhor!


 

1 comentário