Quando o milagre dos adaptadores e aparelhos de dupla voltagem ainda não fazia parte do nosso cotidiano tecnológico, esta era uma das perguntas mais importantes do universo, e hoje, dando prosseguimento à metáfora de nossa logo, trazemos a questão à baila novamente.

Avisando aos desavisados, dentre as atividades de uma publicação independente como o TRETA está complementar os conteúdos do blog nos diversos canais que a internet disponibiliza. E assim sendo, nossa equipe decidiu que o primeiro passo para as reformas que vêm pela frente junto com o nosso famigerado novo layout seria fortalecer a nossa presença nas redes sociais, para explorar o que cada ferramenta tem a oferecer.

Conheça agora alguns desses nossos incríveis subcanais que você nem imaginava que existiam, começando com o "blog do blog" UnderTRETA, para onde são encaminhadas automaticamente os emails publicáveis que recebemos e debatemos no bastidores.

Voltando para a superfície, nosso Twitter oficial @treta, vocês já sabem, é alimentado por um polêmico escravo branco residente no vão obscuro que existe entre o norte do Espírito Santo e o sul da Bahia. Seguindo nosso microblog, você vai ter acesso exclusivo a opiniões não-solicitadas, sacadinhas cretinas e muita informação irrelevante, além de poder apreciar diariamente nossa série de avatares personalizados:

Já que nos foi ensinado de que devemos ir onde o povo está, abandonamos nossos mais de 2 mil membros da comunidade no Orkut para podermos prestar a devida atenção aos mais de 30 mil fãs da fanpage do TRETA no Facebook.

Com curadoria especializada de engajados e indelicados analistas de mídias sociais, compartilhamos em nossa página algumas das imagens e mensagens mais populares que rolam nessa rede danadinha e cheia de moralismo risos que é o sítio de Mark Zuckerberg.

treta-face-tumblr

Agora, quem já curte navegar por águas mais turvas e agitadas neste vasto oceano de bytes impuros, a recomendação é ficar ligadinho nas atualizações do nosso novíssimo e turbinado Tumblr, o TRETA 220v!

Num ritmo um pouco mais frenético, estamos mantendo esse cantinho escuro repleto de arte pornográfica, humor negro, GIFs animados psicodélicos, apologia às drogas e outros conteúdos proibidões, que infelizmente não podem estar o tempo todo nas páginas do blog para não chocar a família brasileira, nem afugentar os anunciantes.

Então, fique esperto para não perder o seu blog favorito de vista:
» https://undertreta.blogspot.com
» https://twitter.com/treta
» https://facebook.com/treta.com.br
» https://treta220.tumblr.com