aoe.niver Pra quem não conhece o submundo dos blogs infames a sigla “AOE” talvez fizesse mais sentido se designasse uma ONG de apoio a fanhos. Contudo, para nossa infelicidade, há exatos dois anos atrás os irmãos gêmeos (e xipófagos) Théo e Atillah deram vida ao sonho de publicarem um blog (sim, o AOE é um blog) com logomarca fálica e slogan pretensioso.

Desde então, o “site mais quente da galáxia” tem publicado belos artigos para a juventude brasileira, dentre os quais tomei a liberdade de listar um TOP 5 de melhores postagens da curta história do blog Ato Ou Efeito para ilustrar nossa homenagem de aniversário:

  • Supositório entrevista: Ivo Neuman

    Ivo Neuman: Eu sou bancário, advogado, designer, escritor e blogueiro. Além disso, tenho uma namorada gostosa e peituda que me consome as parcas horas vagas

  • Supositório SURPRESA – Ivo Neuman (Treta)

    Abrindo o Supositório desse mês, escolhemos como vítima uma figura que já brilhou ao levar sua entrevista: Sr. Ivo Neuman do Treta.

  • Especial de 2 anos: Top 10 TRETA | AOE Recomenda!

    É fato que Ivo Neuman é o blogueiro que mais deve cerveja pra mim, principalmente por ele sempre vir com o papo de que eu e o Juno somos a ..

  • Ivo Neuman perde o cabaço e larga o TRETA

    Enfim, descobriu o que é ter vida social, e deixou a bomba com mais de 20 blogueiros.

  • O canto do cisne: era uma vez Ivo Neuman

    Bom, como o Théo já falou, estamos aí lidando com a morte virtual do Sr. Ivo Neuman, contraventor, blogueiro embriagado e projeto de Capitão Nascimento de ...

  • Estas cinco matérias são realmente as mais sensacionais que eles já publicaram, mas até que o resto do conteúdo do AOE também é bem bacana. Especialmente se você tiver um parafuso a menos, dá uma passada .

    E deixamos ainda uma homenagem aos fãs do Ato Ou Efeito, que nunca tiveram a oportunidade de ver as fotos verdadeiras de seus ídolos:

    atillah     theo

    Átillah, o Juno & Théo, o Tanga, depois da separação cirúrgica.

    – – –

    Agora me paguem uma cerveja, porra!