É com muito constrangimento que comunicamos aos nossos ilustres visitantes que o servidor onde as imagens do TRETA estão hospedadas resolveu entrar em crise existencial.

O problema não é falta de pagamento, é que o servidor que nós usamos é gratuito mesmo. Como nenhuma empresa se ofereceu a prestar a menor das generosidades para com este pobre blogueiro – patrocinar uma conta num host decente – acabou que nós tivemos que hospedar a maioria das imagens do blog numa conta 0800 do XPG.

Agora que os números de IBOPE (Internautas Boçais e Ociosos Punhetando no Expediente) do site dispararam, a taxa de transferência pediu arrego e se recusa a exibir todas as imagens da página. As poucas que ainda estão carregando demoram duas Eras Cristãs pra terminarem de abrir – coisa da miséria social e da má-distribuição de renda que afligem a blogosfera-de-raiz.

Faz o seguinte: entra no TRETA e vai dar um rolé. Sei lá… vá ao banheiro, entre no Orkut da sua vizinha gostosa ou acesse o Kibe Loco* pra contar quantos links de referência foram publicados no último trimestre. Depois de alguns minutos retorne ao TRETA para dar a sua navegada habitual já com as imagens completamente carregadas. Quase todas.

Estamos atrás de um servidor interessado em hospedar as imagens do TRETA (ou até o site todo, quem sabe não fazemos uma migração completa?) em troca de publicidade. Pensem bem que a idéia é boa. Eu só quero uma continha de FTP que aguente o tranco de hospedar com competência um site todo feito a mão por escravas lésbicas da antiga Lituânia.

E em troca, o host ganha fama, fortuna e uma vida promíscua repleta de orgias multi-sinestésicas com gêmeas suecas e vodca ABSOLUT™.

Interessou? Dá um catuque no rádio.

* O link gratuito e não-solicitado para o Kibe Loco é um oferecimento da campanha “USURA NÃO!“, por uma internet mais democrática e igualitária. Principalmente no aspecto das verbas de publicidade destinadas à blogosfera.

ATUALIZAÇÃO
Mal havíamos postado nosso apelo apelativo e recebemos diversas propostas interessantes de hospedagem dos nossos cúmplices. Acabamos de fechar negócio com o parceiro NoRock.com.br, o maior e mais visitado site independente do Espírito Santo, e já estamos transferindo as imagens das postagens para o novo servidor. Valeu Octávio!!