brisa

Quando digo por ai que os leitores do TRETA são diferentes, não digo apenas pensando que a sua grande maioria é formada por pessoas com comentários ácidos E pertinentes, digo pensando numa escala mais global. Um grande exemplo disso foi verificar o nome completo da vencedora de uma promoção que rolou por aqui, meses atrás. A vencedora tinha nada menos que 14 nomes registrados em sua certidão de nascimento. Desta feita, passamos a acompanhar o dia-a-dia dela, que atualiza regularmente seu blog, e recebemos a notícia recentemente: Qual a quantidade máxima de nomes que seus professores iriam usar para se dirigir a ela, na hora dos anúncios oficiais, na sua colação de grau?

Confira comigo no replay: “Brisa Dalila Maria Leopoldina T. M. S. M. B. M. de Leão e Sousa!”. E diferente de nós, imprestáveis e preguiçosos blogueiros, os professores não pouparam saliva e disseram todos os 14 nomes.

– – –

( * ) A equipe TRETA deseja parabéns e felicidades a nova administradora, e que sejam muitas as conquistas que estejam por vir.


 

8 comentários