Barra Superior

Há alguns dias atrás, quando formalizei na minha empresa um pedido de férias para o mês de setembro, sequer me passava pela cabeça que os melhores 30 dias do ano começariam mais quentes do que eu nunca poderia imaginar.

Por pouco não ignorei e marquei como spam um e-mail suspeitíssimo que recebi perguntando se eu não queria conhecer Porto de Galinhas, eleita pela imprensa especializada em 2009 como a melhor praia do Brasil, totalmente por conta da casa, de graça e na faixa – sabem como é, nós do TRETA não estamos acostumados com esse tratamento destinado às novas celebridades da web 2.0

Com o passar do tempo e as novidades trazidas pelo blog oficial desta incrível ação pautada em mídias sociais, a ficha foi caindo e agora sim já me sinto à vontade para arrumar as malas. Alguém viu minha sunga amarela?

porto_de_galinhas_0078_small

Pra quem não sabe o que está rolando, a Secretaria de Turismo de Ipojuca e a Associação de Comerciantes de Porto de Galinhas acionaram uma rapaziada esperta para colocar em prática uma idéia tão simples quanto genial: promover uma excursão de blogueiros para conhecerem a “baixa” temporada no ponto mais quente do litoral brasileiro.

Nada menos do que 40 blogueiros selecionados irão desfrutar as mordomias e as aventuras do paraíso tropical pernambucano enquanto trocam figurinhas, tweets e trackbacks.

E ainda restam 5 cobiçadas vagas para completar a excursão nerd: quem não foi convidado oficialmente pode se auto-candidatar-se à esta que promete ser a maior orgia blogueira já vista nestes lados do Atlântico:

05FINAIS

Os detalhes da promoção estão sendo revelados aos poucos, provavelmente por puro sadismo dos organizadores, mas já se sabe que uma das vagas será sorteada entre todos seguidores do perfil da ação no Twitter (https://twitter.com/portocainarede).

Tá esperando o quê?

2669701097-cais-do-porto-po

Na tela do PC, no meio desse povo, a gente vai se ver em Porto!