Se você já acessou a famigerada "grande rede mundial de computadores" pelo menos uma vez na vida provavelmente já deve ter percebido qual é a finalidade disso tudo: permitir que você possa acessar, no conforto do seu lar, fotos e vídeos de bichinhos fofinhos, e desta forma se tornar um ser humano mais sensível e espiritualmente evoluído.

Mesmo quem não pode (ou não quer) ter um bichinho de estimação em casa, ou quem tenta manter a fama de durão a todo custo, acaba se derretendo diante de gatinhos, cachorrinhos, coelhinhos, zebrinhas, ursinhos pandas, iguaninhas e tantos outros animaizinhos bonitinhos que fazem fofuras na tela do browser. E agora vai poder fazer algo mais envolvente que um afago virtual nos bichinhos, sem sair da internet!

Pra situar os desavisados quanto às agruras da vida real, assim como acontece para os humanos, a loteria da vida nem sempre é generosa com alguns bichinhos. Muitas vezes ocasionado pela irresponsabilidade e desumanidade das pessoas, o abandono de cães e gatos é uma triste realidade em todo o mundo. Felizmente, o contraponto se apresenta através de pessoas e entidades não-governamentais que trabalham em defesa desses bichinhos renegados, acolhendo-os e cuidando de sua saúde, higiene, alimentação, etc.

Desde 2011, mais de 45 toneladas de alimentos já foram doadas pela Total Alimentos para aproximadamente 40 ONGs e protetores que defendem a causa animal. E pelo visto é só o começo…

Ontem (23/09) rolou o 1º Max Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais, marcando o lançamento do programa Max em Ação, grande mobilização para ajudar nessa tarefa tão nobre. É por isso que estamos convocando todos os amantes de cães, gatos, ninfetas desinibidas e outros bichinhos a doaram no site www.maxemacao.com.br!!

E a melhor parte vem agora: a Total Alimentos vai doar a mesma quantidade total arrecadada pela campanha, dobrando o efeito da nossa mobilização online.

Quem anda esquecido do que realmente importa nessa vida está tendo uma boa oportunidade de resgatar-se um pouquinho da indiferença de sempre para fazer a sua parte. Com cada um fazendo um pouco, o planeta gira que é uma beleza!

Vem: www.maxemacao.com.br