claque01 

Seguinte galera: hoje é a sexta-feira de uma semana tensa & intensa que se passou na minha vida pessoal. Evito ser muito egocêntrico ou falar em um tom meio confessional quando estou escrevendo no TRETA, mas a semana que aqui se encerra foi tão catastrófica que já dá pra fazer piada.

Tomei uma surra da minha esposa. E não foi só por causa da campanha indicando Dani Koetz pra Playboy. Cortei o pé, cheguei atrasado no trabalho, briguei com metade da família, perdi o meu disco de instalação do Windows XP (original, claro), mofei no trânsito, enfrentei clientes estressados e exaltados, e ainda por cima perdi alguns prazos, alguns níqueis e alguns amigos.

Foi foda.

Então conclamo todos vocês, meus nobres companheiros de barca furada, a curtir esta sexta-feira da melhor forma possível. Seja numa roda de samba, de funk ou de umbanda, seja numa rave, numa micareta, num forróbodó ou na sessão de desencapetamento da Igreja Universal. Aproveitem os últimos minutos dessa semana maldita para extravasar suas birras e excomungar seus demônios, deixando tudo o que passou barrado na porta do fim-de-semana.

Um brinde à melhor sexta-feira dos últimos tempos!

 

Quem for ficar em casa, pode extravasar a semana acompanhando as nossas próximas (muitas) postagens dessa sexta-feira santa.