Alegria, Alegria!

Celebrando a vida de que jeito.

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma céva, fumar um cancerígeno e descobrir que cada minuto que se sucede na linha cronológica da sua vida é o espaço de tempo necessário para transformá-la. Tá foda? Se vira! C... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma céva, fumá um tabaco e mandar todos aqueles que nos enchem o saco a semana toda para a p*** que pariu. Essa semana me fez ver que muito pior que o surto de dengue é a epide... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma céva, fumá um maço de Free Fresh e tirar o atraso dessa sua vida sexual patética. Desejo do fundo do meu coração que a noite de vocês seja bem melhor do que a minha - e, co... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma céva e fumá um Gudang Garan. Não desperdice a chance de extravasar todas as interpéries da sua vida onde quer que você esteja. Celebremos ainda, o fato de a semana que ve... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Excepcionalmente: hoje é sábado, dia de tomá uma céva, fumá um Souza Paiol e agir inconseqüentemente à revelia das reprimendas usuais da sua vidinha de merda. Para a felicidade dos chatos, a nossa "Semana O... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma céva e fumá um mentolado. Aproveitem enquanto não começou a declaração anual do Imposto de Renda para serem absolutamente irresponsáveis. Ninguém é de ninguém!  (*) DEQ... Clique aqui »

Alegria, Alegria (de segunda-feira)

Segunda-Feira maravilhosa, visto pela greta!Hoje é segunda-feira, dia de por em ordem tudo aquilo que deixou atrasado pela morcegagem da sexta. Dependendo do ponto de vista não é um dia tão ruim. Até porque fal... Clique aqui »

Alegria, Alegria! UPDATED

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma céva, fumá um lícito e ainda assim, não importa o que aconteça, amanhã será sábado. Em todo caso: use filtro solar. Porque todas as coisas que enchem a nossa cabeça durant... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma céva e fumá um Luck Strike. Caia na gandaia. Solte suas feras. (*) Homenagem à ONG do Moskito... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma céva e fumá um hidropônico. Essa chegou rapidinho por causa dos feriados do começo da semana, mas tá valendo mesmo assim. Aproveitem enquanto seus fígados e pulmões ainda s... Clique aqui »

Alegria, Alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma céva e fumá um armário inteiro da Souza Cruz do lado do Rafael Slonik. A cada semana que passa, me parece que a sexta-feira se torna ainda mais bem-vinda. Aproveitem, crian... Clique aqui »

Alegria, alegria!

Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma ceva e fumá um pacote inteiro de Hollywood Caribbean Blend. A não ser que alguém me salve. (*) Mais uma homenagem ao mestre.... Clique aqui »

Alegria, alegria!

  Hoje é sexta-feira, dia de tomá uma ceva e fumá um Derby. Derby é uma merda, eu sei. Mas pelo menos ninguém vai vir falar que a gente tá kibando o dequejeito. Portem-se mal.... Clique aqui »

Alegria, alegria!

  Seguinte galera: hoje é a sexta-feira de uma semana tensa & intensa que se passou na minha vida pessoal. Evito ser muito egocêntrico ou falar em um tom meio confessional quando estou escrevendo no T... Clique aqui »