love_machine

Por mais que preze pela variedade, alguém aqui do TRETA (quiçá todos) ainda mantém um relacionamento estável e monogâmico. E sabemos bem como fica dispendioso manter um relacionamento assim. Toda data comemorativa é um presente – aniversário, aniversário de namoro, dia dos namorados, natal e talvez, se você virou os olhinhos sem proteção, dia das mães.

Há alguns anos venho tentando enganar minha futura esposa, no dia dos namorados, com presentes artesanais. Ano passado fiz um cartaz gigante, perdi um final de semana inteiro, mas gastei apenas vinte barão. Este ano já recebi algumas indiretas em relação à confecção do presente, algo do tipo: -“Espero que não seja você que o tenha feito”.

Mas como não possuo um boró o para gastar, entrei na promoção do Com Limão pra faturar uma camisa e dá-la de presente. Acho que vale pelo desespero. Se você está numa situação desesperadora ou apenas quer faturar uma camisa de estampa exclusiva  para o seu cônjuge (ou para você mesmo, que se satisfaz sozinho), participe.

E se você tem dicas de um presente bom, bonito e barato, use o Box de comentários.

(*) Para participar, clique aqui ou na imagem e faça sua declaração de amor.

(**) Ainda aceito dicas para o presente. Cachaça com limão não vale!