Certas tendências são mesmo inescapáveis. Apesar compartilharmos a opinião de que gerenciar feeds e bookmarks no Safari ainda é a melhor maneira de explorar o conteúdo da internet no seu iPod ou iPhone, algumas publicações do – cof, cof… – primeiro escalão da blogosfera andaram alardeando o lançamento de seus próprios aplicativos (que nada mais são do que agregadores temáticos) e a gente não poderia ficar pra trás nesta corrida armamentista.

Contudo, reles proletários amadores que somos, decidimos construir nosso próprio aplicativo através do miraculoso AppMakr, site que possibilita a criação online do seu app personalizado de modo extremamente prático, rápido e fácil – até mesmo para uma besta quadrada como você.

Veja como ficou o nosso esboço:

Agora estamos estudando o meio mais gambiárrico para obter a devida autorização oficial dos engravatados da Apple para publicarmos nosso aplicativo gratuitamente na App Store.

Se quiser colaborar nesta empreitada (e ganhar milhões de homenagens no blog), deixe um comentário pra alegrar nossos coraçõezinhos.

– – –

E não deixe de conferir os papéis de parede do TRETA para o seu iPhone!


 

5 comentários