Felipinho

Quem tentou acessar o TRETA na última sexta-feira percebeu que havia algo de podre no reino da Dinamarca errado com o site. Como nós já aprontamos dessas antes, nossos escaldados leitores logo imaginaram que as autoridades policiais haviam nos encontrado novamente. Nada disso.

O site ficou fora do ar todo o dia de ontem devido a uma “atualização de DNS”, seja lá o que isso signifique. Nós decidimos seguir a dica da fenomenal Nospheratt (uma das únicas mulheres que entendem de web development do planeta) e inserimos nosso domínio www.treta.com.br diretamente no Blogger, o serviço de publicação de blogs do Google, onde o TRETA está hospedado (até que alguém se dê conta e nos despeje por mau comportamento).

Até então, quem digitava www.treta.com.br era gambiarricamente redirecionado para o egocêntrico e amador endereço ivoneuman.blogspot.com. Agora, com o domínio implementado direto no servidor, esperamos diminuir a confusão nas trocas de links, sites de busca, agregadores e comunidades virtuais, entre outras melhorias não-especificadas.

Portanto, não se deixe enganar, o endereço oficial do TRETA na internet é simplesmente “www.treta.com.br“. Tudo junto e sem acento.

O único problema nessa história toda é que algumas das imagens do blog não estão abrindo. Provavelmente isso é obra de algum despacho maligno com cabeça de bode, farofa e galinha preta que os invejosos concorrentes do TRETA providenciaram em alguma encruzilhada capixaba. Estamos providenciando uma solução nos próximos dias (consultamos o nosso babalorixá Pai Amarildo e ele recomendou substituir o host das imagens quebradas).

Ainda assim, aceitamos sugestões.