Felipinho

O menininho marrento e o distinto rapaz das fotos acima são a mesma pessoa. Marcelo Ribeiro, 38 anos, interpretou aos 12 o papel – protagonista – de “filho da puta” (literalmente) no polêmico filme Amor, Estranho Amor, onde inclusive contracenou em cenas não muito educativas com a então aspirante a modelo-e-atriz Xuxa Meneguel.

Hoje, certamente ávido pra levantar um trocado qualquer com a viralização da história, o baixinho preferido da Xuxa assinou contrato com a produtora Brasileirinhas para a gravação de um filme pornô.

A produtora ainda não divulgou detalhes sobre o filme ou o cachê que Ribeiro vai receber. Segundo Kim Melo, assessor da Brasileirinhas, “o sonho do Marcelo é gravar com a Rita Cadillac, a Regininha Poltergeist ou a Vivi Fernandes. Ainda vamos discutir isso”.

Quem não deve estar gostando nem um pouco da idéia é a apresentadora global. Em Amor Estranho Amor, Marcelo contracena com Xuxa em cenas sensuais, onde chega a tocar os seios da apresentadora – como na famigerada cena “Olha como eu sou macia… eu sou uma ursinha macia…” (sem link, obviamente, para evitar mais confusões). A loira fez o diabo para minimizar a repercussão da fita – esforço inútil, em tempos de internet, diga-se.

Sem contar que, no filme, ele também ganhou um beijo na boca de Vera Fischer – que, por acaso, interpretava a mãe do menino em cenas recheadas de sugestões incestuosas. Repugnante é pouco.

(Fonte: Terra | Dica: Blogaum)