Enquanto este blog atravessa mais um momento de ostracismo explícito, eu e o comparsa Rafa estamos de partida rumo ao Rio de Janeiro para participar do BarCamp Rio. Caso nada dê errado, você poderá acompanhar cada momento de nossa saga épica aqui no meu indefectível diário de bordo – atualizado diretamente do celular.

Retorne em breve e não economize no F5!

ATUALIZAÇÃO:
(via notebook do Rafa)

O navegador da minha internet via celular não está conseguindo acessar o Blogger para que eu possa contar pra vocês o que está acontecendo em nossa retumbante jornada. Conspiração pura. A viagem foi cheia de aventuras, o hotel é uma belezura e o BarCamp está bombando. Já tietei os maiores blogueiros do país (Mr. Manson, Interney, Cardoso, Ian Black, Madame Bela, e etc.) e já rolou uma botecagem malemolente powered by Antártica Original. Os debates neste exato momento estão sérios demais para a minha pessoa e mal vejo a hora de tomar uma gelada pra curar minha ressaca.

Aguardem mais novidades, assim que possível, e não percam a polêmica e garbosa cobertura completa da nossa intrépida missão, devidamente registrada em textos, fotos e vídeos, assim que eu voltar pra casa.

(Não reparem a ausência de links dos parágrafos acima. Estou postando ligeiro pra não acabar com a bateria do laptop, mas logo irei me redimir de tamanha usura)