Ok, o Super Trunfo Blogs realmente foi uma idéia do Dr. Carvalho. Como o Ian disse aí embaixo, mexeu com o ego da blogosfera e essas coisas… Mas a contribuição realmente importante do falecido Ivo Neumann (que Shiloh o tenha) para o Mundo foi o início da campanha por Dani Koetz na Playboy.

Blogueiros chatos se negaram a entrar na brincadeira, blogueiras chatas acharam um absurdo… A Dani Koetz se perfez no Jacaré Banguela, a Marina Santa Helena mordeu com o Terra, depois que o maridão a colocou numa capa da revista, e eu descobri a Mirian Bottan e a Luiza Gomes no meio dessa história. Mas, sem surpresa nenhuma, a mais empolgada com a história era a feia. A feia que ninguém colocou na brincadeira. Cris Zimmermann, que se orgulha (ou orgulhava, sei lá eu!) de ter sido convidada pra posar pra Playboy por Edson Aran, diretor de redação da revista, e negado um cachê de US$ 30.000.

Se ela realmente foi convidada eu não sei. Mas ao contrário de muitos, não duvido. Ou alguém aqui esqueceu da capa de Janeiro? Se foi esse o caso, faço questão de lembrá-los.

Sacou o nível?

Não tenho nada contra a dona Cris. Ok, a acho feia e não gostaria de vê-la nua. Só de vê-la de biquini já fiquei assustado… E a foto era velha. Também penso que é um tanto irritante a mania dela de responder a tudo o que dizem sobre ela (reload nos comments, ela vai aparecer falando alguma coisa), sempre na defensiva. Também acho que ela sentiu uma putza duma inveja nesse post, depois que começamos a fazer todas as campanhas — e, em nenhuma delas, seu nome foi sequer citado. Aliás, no mesmo post, ela reclama por não ter sido incluída no Super Trunfo, citando o PageRank dos seus blogs… Desde quando o PR significa algo?

Mas tudo bem. Parece-me que ela intermediou uma reunião entre a revista e as blogueiras. Quando o Morph publicou isso, lá no Judão (3-HIT-COMBO!), disse que iria em todas as convidadas para a reunião, MENOS na Cris. E a tia foi lá e respondeu, toda mordida.

Eu queria muito falar sobre tudo isso. Com essa besteira que o Ivo fez de deixar o Treta na mão de 20 doentes, achei a oportunidade perfeita… Preparem-se, blogueiros e/ou onanistas (não necessariamente nessa ordem). A Playboy de Dezembro está chegando. Com ela, um encarte. Com ele… TRÊS BLOGUEIRAS. Três daquelas seis que foram para a reunião… Não vou dizer quem são — por enquanto. Mas tenho uma notícia perfeita: NENHUMA DELAS É A CRIS ZIMMERMANN! =D

Todo mundo que entrou nessa campanha, parabéns! Conseguimos! Será essa a hora de começar um Nathy Grün na TRIP, Valzinha Miss Judão na Brasileirinhas? Já votou no Judão no Best Blogs Brazil? Oi tudo, bom?