ivoneuman.entrevista

Sempre é bom conhecer um pouco mais sobre as pessoas que publicam as coisas que nós lemos diariamente. Como leitor e pretenso editor, acredito ser de grande valia para aqueles que querem entender melhor como funciona o ofício blogueiro em múltiplos aspectos.

Senti-me verdadeiramente honrado quando o ZeroOitocentos me convidou para sua já tradicional série de entrevistas com blogueiros, a Bloguevista.

Com respostas evasivas às perguntas do camarada Mestre Zen, enfilero-me junto a alguns dinossauros do conhecimento blogueiro como o Knutz (Ueba), o Merigo (Brainstorm9),  o Gera (Irmãos Brain), o Sauro (Anderssauro), a Dani (Ah! Tri Né!), a Mírian (Substantivolátil), o Borbs (Judão) e, mais recentemente, o Cardoso (Contraditorium).

Espie:

“ZeroOitocentos: Por que diabos ‘TRETA’???
Ivo: Depois dos quiprocós judiciais alguns amigos já me viam como alguém com alta propensão e um singular talento para arrumar confusão na internet. A palavra ‘treta’, além de um embate, pode significar uma maracutaia, um esquema, uma gambiarra moral. Só fechamos com essa marca, contudo, após nos filiarmos à
Texas Real Estate Teachers Association, com a missão de disseminarmos a discórdia na blogosfera e distrairmos a elite intelectual brasileira da dominação imperialista norte-americana.

ZeroOitocentos: Dan Brown que se cuida, Illuminati era fichinha perto de vocês hein?
Ivo: Mas não espalha.”

Confira aqui a entrevista completa.


 

1 comentário