Sabe aqueles vibradores em que o parceiro pode controlar a intensidade e a duração dos estímulos? Aquela sensação de poder, de estar no controle do orgasmo alheio? Ou, ao contrário, a sensação de estar sempre alerta, esperando um “susto” a qualquer momento?

Além de poder levar qualquer casal à loucura e salvar o seu casamento, esse brinquedinho maroto também pode ser usado pra fins, digamos, “artísticos”… como essa divertida e saudável competição das camgirls do Câmera Privê.

Será que elas conseguem desenhar corretamente posições sexuais enquanto sentam em um vibrador super potente?? Assista com seus próprios óleos:

As modelos participantes do vídeo são a Mia Linz, Pocahontas e 40tona.

 

A Mia Linz é atriz pornô e camgirl, sucesso entre os usuários com seus vídeos safadinhos que possuem uma boa mistura de conteúdo amador e profissional.

 

A 40tona é uma mulher um pouco mais velha, pra quem curte as MILFs. Especializada em vídeos amadores e exibicionismo, já vendeu mais de 5 mil vídeos dentro do Câmera Privê! (Tem bastante vídeo gratuito também pra quem quiser uma pequena amostra do que rola em seu conteúdo pago.)

 

 

Já a Pocahontas é uma morena linda, uma gata que tem surpreendido com os shows deliciosos na webcam – inclusive com conteúdo bissexual. Super atenciosa e divertida, o seu jeitinho tem encantado o público! Já fez muitos shows em parceria com diversas camgirls, e você pode conferir muitos vídeos lésbicos e heteros em sua galeria!

Se você ficou com vontade de falar com elas, em seus chats tem isso e muito mais. Lá quem controla o orgasmo delas é você durante o sexo virtual! Será que consegue fazer uma dessas camgirls gozar?