MariGraciolli-por-LuizaPrado-20

Quem conhece nosso blog há menos tempo talvez ignore um de nosso maiores feitos históricos: em 2007, iniciamos uma campanha na internet reivindicando uma blogueira na capa da revista Playboy. – no caso nossa musa Dani Koetz. Com a repercussão da proposta e novas sugestões de blogueiras (Mírian Bottan e Marina Santa Helena) a conversa rendeu e no final daquele ano conseguimos homenagear contemplar as blogueiras no calendário da revista.

Hoje, retomamos o espírito onanista-corporativista para bradar aos quatro cantos da internet nosso desejo manifesto de vermos uma nova musa wébica nua, pelada e sem calcinha. E para assumir este involuntário papel de embaixatriz dos nerds tetudos não haveria ninguém mais adequada que a rainha do Tumblr, Mari Graciolli.

Além dos consecutivos ensaios fotográficos e participações em eventos de mídias sociais, a gata acaba de estrelar um vídeo primoroso, "Bom dia, Mari Graciolli" , emulando a sublime sensação de acordar ao seu lado:


 

Para abrilhantar ainda mais nossa campanha, trazemos com EXCLUSIVIDADE o Making Of desta bela produção dos estúdios de Papo de Homem (com realização idem da Monstro Filmes):


 

Quem ficou com água na boca já pode compartilhar de nossos devaneios e especular uma eventual capa dos sonhos:

marigraciolli

Participe da campanha!

Divulgue o link deste post, tuíte, curta, compartilhe, reblogue e garanta logo sua vaga no coquetel de lançamento (com direito a tirar foto com a Mari Graciolli para o Instagram e postar no álbum "Momentos" do Facebook pros seus amigos e familiares pensarem que você tem uma vida social com acesso a fêmeas bonitas)!!!


 

25 comentários