Felipinho

Ahem.

Vocês sabem, eu e o Théo somos os únicos caras da internet que realmente compreendem esse embuste chamado Ivo Neuman. Em uma entrevista bombástica para o nosso site, Ivo simplesmente virou uma MOÇA, abrindo o coração e chorando as pitangas sobre sua existência. Foi até meio constrangedor, mas a gente tinha o dever jornalístico de divulgar a parada e tal. Se vocês ainda não viram essa malfadada entrevista, dêem uma olhada aqui.

Mas o fato que eu quero abordar é: Ivo Neuman não aguenta o tranco. É verdade; apesar de toda a pose, o cara simplesmente não suporta mais ficar nessa boiolosfera que se tornou a blogosfera brasileira. E nesse ponto não posso culpá-lo: é um saco lidar com vaidades, posts propaganda, troca de links, memes, e outras merdas que assolam esse pedaço da rede mundial. Como o Théo sempre diz: ainda bem que não somos blogueiros.

Então Ivo, conhecendo-o como eu te conheço, e pensando em te fazer o maior favor que qualquer motherfucker poderia lhe fazer, estou lançando nesse momento a Campanha Não Volta Ivo.

NÃO VOLTA IVO.

Larga disso, cara. Deixa essa coisa de site pra lá. A vida é maior e mais interessante que isso aqui. Vai tomar cerveja. Tome MAIS cerveja, porque eu sei que você toma POUCO, seu projeto de Capitão Nascimento. Vai pegar mulher. Pegue ALGUMA mulher e não essas infelizes que você paga para aparecer com você nas fotos. Ou pegue homens, se for o caso. Realmente não faz diferença, cara. O importante é você ser feliz longe disso aqui. Eu apóio totalmente esse seu momento onde você está em busca de si mesmo, fazendo novas experiências sexuais e descobrindo quem você realmente é.

Companheiros, ergam seu canecos: um brinde à morte virtual de um dos blogueiros mais encrenqueiros e embriagados que já passaram por esses portos. Vejam e aprendam com o perecimento desta lenda.

Porque, no fim das contas, todos nós vamos cair também.