foto-tiririca-2222

Volta e meia fica (mais) evidente que esta nossa sociedade brasileira só pega no tranco, quando tanto. Desta vez  o eleitorado está paralisado aguardando uma resposta das autoridades para saber se temos o risco de eleger (em votação recorde) Tiririca, um palhaço analfabeto do igualmente respeitável PR, Partido da Res publica, como Deputado Federal por São Paulo, a maior cidade do país do futuro.

Quem tem Google e as sinapses em dia, sabe muito bem que as coisas estão verdadeiramente bizarras desta vez. Afora o debate sobre uma eventual questão de falsidade ideológica (ou não me chamo Ivo Neuman), agora veio à tona o que todo mundo já está careca de saber: Tiririca é analfabeto e não poderia se candidatar sequer a porteiro – quiçá a sindico – do seu prédio. Por isso mesmo vem se esquivando do assunto sempre que é encurralado:


 

“Tiririca assume que é realmente analfabeto”
(Fonte: Haznos)
 

F2h31
Sábias palavras, Jesus Manero.
 

O duro mesmo é ter que ser tão denotativo, com negritos e tudo mais, sobre algo que pra mim sempre foi tão evidente (e até mesmo o que dá alguma graça ao verdadeiro problema), que agora me sinto na obrigação cívica de emitir mais um alerta aos eleitores distraídos sobre o pleito que virá.

Andei recebendo algumas DENÚNCIAS sobre a candidata do PT, Dilma Rousseff, na minha caixa postal e gostaria de dividir a mais grave dentre todas elas com vocês:

“Dilma Roulsseff é lésbica”
(Fonte:
Paraíba Urgente e blogs de credibilidade equivalente)
 


 

31 comentários