condoms

Os homens são de Marte e as camisas são de Vênus. Talvez isto explique por que tanta gente, em pleno terceiro milênio, ainda não sabe como tirar proveito do uso compulsório de preservativos para apimentar a relação. Por increça que parível, ainda ouço por aí aquela história manjada de “chupar bala com papel” ou até um “prefiro tentar a sorte”. Vai lá, danadão.

Quem gosta de colocar a cabeça no travesseiro e dormir um sono tranquilo (do latim mussúnico “tranquilis”, que significa “sem se preocupar com exames de HIV ou gravidez”), já está careca de saber que uma foda segura vale por infinitas outras que virão.

Falo sem qualquer demagogia, seria capaz de confessar em voz alta num boteco cheio de velhos bêbados: na minha atribulada “carreira” sexual, sempre fiz questão de usar camisinha, independente da situação ou estratégia contraceptiva paralela, e graças a esta minha “frescura” assisti de camarote ao desespero de diversos amigos com suspeitas de gravidez, e perebas na piroca. Sem falar que a mulherada sente logo firmeza quando o cara já chega encapado pro combate, sem chiar.

O que poucas pessoas sabem é que as camisinhas, além de itens de segurança obrigatórios, podem se tornar grandes aliadas na hora do rala-e-rola; de artefatos incômodos a verdadeiros acessórios sexuais. Existem diversos tipos, formatos, tamanhos e finalidades de preservativos, e pra descobrir qual é a roupa ideal para o seu bilau (ou pro bilau do seu macho) o melhor mesmo é sair testando todas elas.

Em todo caso, pra você, jovem gafanhoto sem experiência, não começar do zero, a gente apresenta algumas camisinhas que não podem faltar na sua bolsa/mochila/criado-mudo:
 

     

Saindo da rotina

Da mesma forma que você não veste qualquer coisa quando vai cair na gandaia, o seu objeto sexual também não precisa trabalhar de uniforme. Não deixe o marasmo e o papai-mamãe ortodoxo tomarem conta do seu cotidiano horizontal. Pra começar a apimentar o seu relacionamento, ataque com camisinhas aromatizadas, coloridas ou uma daquelas que esquentam a conexão carnal, causando a maior sensação.

 
 

     

Evitando o desconforto

Se o seu problema na verdade é um eventual desconforto na benga, providencie agora mesmo um modelo de camisinha mais apropriado para as suas proporções (e a sua sensibilidade). Experimente um modelo mais fino, anatômico ou lubrificado. E se ainda estiver sentindo algo te sufocando, meu amigo, parabéns: você está apto a tentar o modelo extra grande.

 
 

  

Utilitários

Pura tecnologia e malemolência na forma de um artefato de látex: com uma camisinha de efeito retardante (daquelas que possuem uma substância que retarda a ejaculação do homem), sua foda pode romper décadas e gerações – sem tirar e nem sair de cima. Outra providência muito interessante a ser tomada para casais que pretendem romper barreiras e quebrar novos recordes é usar um modelo de camisinha ultra resistente, com material reforçado para atividades sexuais e ejaculatórias de alto impacto.

 
 

     

Texturas e estímulos

Outra artimanha infalível para desbravar novos caminhos e impressionar as gatas é utilizar os modelos mais descolados de camisinhas anatômicas, texturizadas e até motorizadas. Com formas estratégicas, texturas e dispositivos táteis que estimulam áreas sensíveis da sexualidade do casal, sua vida sexual nunca mais será a mesma.

 

E aí? Aposto que deu vontade de usar todas elas agorinha mesmo, não foi? Então a gente ainda te dá mais uma idéia: pra você não ter que torrar a sua grana comprando um vasto estoque de camisinhas variadas, torne-se um Testador de Camisinhas Prudence.

Os testadores de camisinha oficiais da Prudence são pessoas entendidas do assunto, que manjam tudo sobre sexo. Os vencedores do concurso do ano passado vêm ajudando a Prudence a aprimorar seu trabalho e elaborar novos produtos, dando opiniões e testando na prática cada novidade lançada. E agora que estão fazendo uma nova seleçao é a sua chance!
(confira o regulamento aqui).

Além de receber um ano de camisinhas grátis, você vai receber os lançamentos da Prudence na sua casa durante todo o ano de 2010, antes mesmo deles irem para os pontos de venda. Os testadores também são convidados para eventos exclusivos e trocam idéias sobre (adivinha?) sexo em uma área reservada no site da promoção.

Para ser um Testador de Camisinhas Prudence você só precisa responder a cinco perguntas de múltipla escolha bem básicas (que irão testar seus mínimos conhecimentos sobre sexo e sobre a marca) e depois usar a sua criatividade para responder: "QUER SER UM TESTADOR? CONTE-NOS O PORQUÊ." Se a sua resposta estiver entre as 100 mais criativas você será o mais novo fodião do clube.

Depois de uma dica dessas vê se não me aparece na frente da gata com aquele pacotinho cinza sem-graça, heim…

– – –

Acompanhe mais dicas sexuais supimpas pelo Twitter