Aprenda no tutorial extremamente simples abaixo como fazer uma vagina artificial caseira de baixo custo para você se masturbar mais gostoso.

 

Pra tudo dá-se um jeito. Essa é a máxima do gambiarra lifestyle do povo brasileiro.

Sabendo que quem frequenta este site, definitivamente, não é bem sucedido no intercurso carnal, na questão da cópula, nós demos um jeitinho brasileiro para você colocar o seu amiguinho pra trabalhar. Acredite: depois dessa dica, sua punheta nunca será mais a mesma!

 

Com a Vagina Artificial Caseira, você não fica na mão, e além de tudo ainda economiza uns trocados, pois aquelas x**** artificiais de sex-shop têm um preço bem mais expressivo que o custo do material que você vai precisar.

 

Materiais necessários:

Você vai precisar de:

  • um recipiente vazio de Toddy;
  • duas esponjas ou buchas sintéticas (daquelas de lavar louça);
  • sacolas plásticas transparentes (aquelas de carregar verdura, mais finas);
  • um pênis – no caso, o seu.

 

Como fazer:

Pegue as sacolas e coloque uma esponja sintética em cada uma delas, de um jeito que elas fiquem completamente envolvidas pelo plástico:

 

Depois coloque as duas buchas dentro do pote de Toddy, com o lado amarelo (e macio) voltado para a parte interna, de forma a fazer o formato de uma vagina:

 

Modo de usar:

Você também pode esquentar um pouco de água morna e colocar dentro da vagina, pra ficar numa temperatura semelhante às vaginas reais – no caso, imagine como seria, já que você nunca teve acesso a uma.

Depois, você coloca algum tipo de lubrificante, como creme hidratante, KY, etc. Lembre-se de se atentar a qualidade do lubrificante, e dê preferência a produtos a base de água, pois você pode ser alérgico e o resultado não seria nada bom.

 

Caso precise de vídeos e fotos de putaria pra dar uma inspiração, aqui no TRETA tem um monte!

 

CLIQUE AQUI para mais dicas de gambiarras caseiras do nosso acervo!