Aqui quem escreve é o Nick do DD. Já que o Ivo tá tomando umas cervas por aí e entregou o seu pobre e desamparado blog na mão de um monte de desocupados (como eu), é com muito orgulho que aviso que o Digital Drops se mudou nesta madrugada para o Treta, pelo menos até ser expulso pelo clone do Capitão Nascimento quando ele voltar amanhã de manhã. É verdade! Se o sobrinho do Paul Newman achou que estava livre de mim, ele estava muito enganado, porque se o Ivo deixar eu vou continuar colocando alguns gadgets absurdos no Treta, ou seja, pretendo falar de um monte de merda por aqui, como estes “controles remotos” que vocês podem ver na imagem acima. Para terminar o prólogo extenso, se alguém vier me encher o saco dizendo que não tem nada a ver falar de gadgets no Treta, queria relembrar que este blog é um espaço sério, e traz informações importantíssimas para o futuro da humanidade, como esta invenção sensacional. Behold the legacy of Ivo Newman! 

Pra você que está de saco cheio da sua mulher ou do seu marido, que tal um controle remoto universal que reduz o stress matrimonial ao extremo, como botões utílissimos como “Cadê minha ceveja” e “Quero comida!”, para os homens? O único efeito do controle e dizer a frase em voz alta, mas isso pode valer a pena, dependendo do nível da sua preguiça de abrir a boca e falar. 

Só que se você espera que este controle funcione de verdade, é porque é tão estúpido que ele provavelmente vai funcionar em você. A única outra maneira do controle funcionar é usar um truque Jedi na hora em que apertar o botão, mas isso só se a sua parceira ou parceiro tiver uma mente muito fraca. 

Como o controle emite o som da frase pressionada, se a sua mulher souber falar inglês você vai acabar apanhando com o rolo da cozinha, pois ele diz pérolas como: O Controle Seu Cara, tem pérolas como: , “Me dê os seus cartões de crédito”, and “sim, querida, faça isso de novo”. Esta inutilidade das inutilidades custa US$ 18, e vem com duas pilhas AA (ohh), e se você comprar os dois, sai por US$ 30. Só que depois não venha reclamar comigo se o seu casamento acabar por causa disso, pois dependendo da sua mulher, você está fudido. 

Via Nerd Approved e Coolest Gadgets.