Ela está presente em todos os momentos de nossas vidas. Tanto que, na maioria das vezes, sequer nos damos conta de sua existência. Uma força universal, imponente e grandiosa, bem aí, debaixo dos seus pés (e dentro do seu copo):

 

O importante mesmo, é que você e mais três amigos podem ganhar uma viagem na faixa para os Estados Unidos para experimentarem a Gravidade Zero. Uma experiência absolutamente sem precedentes até mesmo para um bêbado acostumado a desafiar as leis da física, como você.

Quem está bancando a aventura é a Skol, que precisa da ajuda de recrutas sagazes como os leitores do TRETA para um desafio e tanto: ajudar o Daniel Impostor, do Pânico, e seus bróders a acharem o “Skooler” que sumiu no meio das viagens deles pelo Brasil, contadas no blog www.skol.com.br/todosporuma/blog
 


 

Na verdade, trata-se de um jogo online de pistas e enigmas, revelados nas próximas quatro semanas para a galera que estiver em busca do “Skooler” perdido, valendo esta viagem alucinante para os EUA com direito a 3 acompanhantes e um voo simulador de Gravidade Zero, além de prêmios semanais, como iPhone, churrasqueiras, geladeiras e cadeiras personalizadas.

Para participar dessa bocada acesse agora mesmo: www.skol.com.br/todosporuma

E não é somente apenas isto! Eu também estou na disputa com outros cinco blogueiros (bem menos malemolentes) para embarcar nesta jornada épica com você e sua turma.

Se você concorda que um bêbado convicto como eu seria o melhor representante da blogosfera pra tomar uma gelada em plena gravidade zero, colabore com a minha causa!

Basta você deixar um comentário qualquer neste post ou no YouTube, curtir no Facebook, dar RT no Twitter e/ou ajudar a divulgar o link (extra-oficial): https://pdh.co/skol.

Um por todos, e todos por uma!


 

13 comentários