ns404

Há alguns meses fomos surpreendidos por um presente misterioso e a possibilidade de disputar uma viagem para Fernando de Noronha. Graças à força da galera que acessa o TRETA, acabo de voltar de merecidas férias do paraíso, com uma esticada em Fortaleza para fortalecer as bases no Desencontro.

Concomitantemente, sofríamos a continuação de ataques pseudohackers originados pelo mesmo demente que azucrinou o LOL, Hehehe! por esses dias, e entrava no ar o novíssimo layout do Não Salvo, travestido ora em portal de conteúdo, ora em rede social de leitores. E a essa altura vocês já devem ter percebido, o nosso blog está fazendo parte da suruba! É a primeira vez que cedemos ao assédio e vendemos nossa alma inserimos uma barra de conglomerado no topo do nosso layout.

553287_3556441914683_1381771630_33389836_1280776094_n

Vocês verão, em pouco tempo, porque fazemos questão de participar desta rede eclesial que conta com grandes figuras da internet brasileira em seu escrete. Não Salvo, TRETA, Amigos do Fórum, Byte Que Eu Gosto, Desce a Letra, Cozinha Hardcore, La Fênix, Le Ninja, Mentirinhas, Pica Não Relatada, Jesus Manero, O Melhor do Twitter, Cleycianne, Jênios, Graxinha e Molejão são os componentes da primeira geração de ~empreendimentos cibernéticos~ que prometem inovar e renovar, ao menos para fazer jus à revolução da informação da qual tomamos parte.

Ingenuamente, achei que seria possível tocar simultaneamente a produção do Não Salvo 2.0 e do TRETA 6.0, e logo percebi que mal daria conta da primeira tarefa. Agora já estamos nos ajustes finais para então voltarmos todas as atenções pra cá.

E de uma coisa vocês já podem ter certeza: as novidades da nossa iminente 6ª versão de layout farão jus aos últimos e épicos acontecimentos!

– – –

Fiquem ligadinhos nos lançamentos dos sites do portal e, quem sabe, para celebrar, até um segundo manifesto "Usura Não!", só para entendedores. Enquanto isso, sigam-me no Twitter pelo @ivoneuman e @treta!